Far Cry 3 [Analise]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasGamerVicioo

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Bom galera de boa ? Hoje vou dar um resumo/analise do jogo Far Cry 3. Já zerei portanto vou juntar minhas informações e meus conhecimentos e o wikipédia (kkkk) pra [font=comic sans ms']contar um pouco pra vocês.[/font]
[font=comic sans ms']Far Cry 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal[/font]
[font=comic sans ms']O protagonista ( Jason Brody ) é um "riquinho" dos estados Unidos que faz loucuras com os amigos. Uma desses loucuras foi pular de paraquedas numa ilha ( Ilha Rook ). Mais foi capturado por piratas para serem feito pagamento dos pais para ter-los de volta ( mesmo assim seriam traficados ) Jason com seu irmão ( Grant Brody ) Escapam do acampamento de Vaas Montenegro ( Chefe dos Piratas ) mais seu irmão é baleado no pescoço fazendo Jason correr para a selva. Jason fica cercado e cai de uma ponte na água. Ai que começa a ação , Jason é salvo por Dennis lider dos "Rakyat" (outra tribo da ilha Rook). Assim Jason começa a procurar pela Ilha pra achar seus amigos e matar Vaas.[/font]
[font=comic sans ms']Vamos Analisar?[/font]
[font=comic sans ms']Far Cry 3 é um jogo de mundo aberto com um pouco de RPG pois além dos piratas Jason tem de lidar com tigres , onças , crocodilos , tubarões , cobras e muito mais animais. Pois o unico jeito de aumentar mochila carteira etc é com pele de animais.[/font]
[font=comic sans ms']Bom foi uma analise bem simples agora minas notas:[/font]
[font=comic sans ms']Gráfico : 10[/font]
[font=comic sans ms']Jogabilidade : 9,5 ( existem bugs , mais são poucos )[/font]
[font=comic sans ms']Diversão : 10 ( mesmo acabando a história você ainda tem quests secundarias e muito mais )[/font]
[font=comic sans ms']Obrigado por ler =3 Dê um UP se te ajudei ou dei uma informação a mais sobre o jogo que você não sabia =][/font]
(A minha sign ( que eu fiz no paint pq sou badass ) é do Far Cry 3 . Se querem uma analise completa procurem no canal do Zangado. Flw =]
@Edit: Minha sign não é mais do far cry . e-e

Análise do Far Cry 3, é o melhor jogo e eu ainda nem joguei :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar