[FAQ] Alteração no item "Maça do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
antes de saber que era 500k eu tava com 7kk ... fui na esperança de vender cada a 100k no meu serve(sem pagar nada obvio eu não sabia que era 500 , na hora que eu estava fazendo ainda estava em leilão , eu fui fazer por pack ... dai eu vi que fez só 14 capirotos ... mano eu fiquei uns 15 min tentando fazer ... mas não saia do 14 dai depois que acabou o leilão apareceu lá no canto esquerdo do teclado ... Você não tem 500K eu ? fiquei me perguntando dai que veio uma matemática ... se eu tinha 7kk e fez 14 capiras ... "para cada capira é 500k " tentei recorrer mas disseram que não tinha como dai eu desanimei mas já voltei ... Vou por um vip nas férias ... showzinho rs vai ser legal ser vip novamente ... Valeu Craftlandia "Cada vez melhorando o servidor"

No Server De Minigames Eu Tenho 22kk de coins kkkkk e nen uso

zDarknessBr disse:
qj0KjOL.png
Frequently Asked Questions ~ Perguntas Frequentes
Boa noite pessoal, venho até vocês hoje trazendo um pequeno FAQ com relação a alteração do item maça do capiroto. Pude perceber que muita gente não entendeu o que o Dorgado quis dizer e que muitos tópicos com dúvidas simples com relação a este assunto estão sendo criados frequentemente. Seguem abaixo uma lista de perguntas que fizeram sobre a "nova capiroto" e suas respectivas respostas.

A maneira para craftar a nova capiroto é a mesma de sempre, 8 blocos de ouro ao redor de uma maça. A única diferença é que agora para fazê-lo é necessário que você tenha 500k, e esses 500k serão debitados de sua conta por cada capiroto que você criar.

Sim. Não importa quem fez, uma vez craftada a nova capiroto qualquer jogador pode consumi-la normalmente.

Não. Como disse o próprio [member=Dorgado] no TS alguns minutos atrás, muito em breve o preço será modificado visando acompanhar a economia dos servidores, visto que em alguns servidores o magnata tem bilhões e em outros não tem mais que 500kk.

Não. A adesão de um custo para craftar a capiroto é o primeiro passo de muitos visando estabilizar a economia dos servidores. Quando tudo se acertar e as coisas voltarem a ser como deveriam, gradativamente o sistema irá voltar ao normal. É tudo uma questão de adaptação/hábito.

Ao tentar comê-las essas desaparecerão. Somente as capirotos craftadas/geradas a partir da atualização do item funcionam.

Há uma probabilidade de 33,3% de vir capirotos em livros lvl 11, e apenas neste lvl. Caso isso aconteça, virão 5 capirotos no livro.

Durante a promoção virão 30 capirotos por VIP.

Conforme as coisas vão mudando eu atualizo o FAQ, pelo simples fato de ser um momento de mudanças tudo o que falei acima pode mudar de uma hora para a outra. Enquanto eu escrevia esse tópico o preço mudou de 800k para 500k então..
Qualquer dúvida relaciona a isto postem no tópico.
Atenciosamente,
[member=zDarknessBr]

como sei se uma capira é da nova ou da velha?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar