[FAN-FIC] MINECRAFT THE GREAT WAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davisaozinho

Neutro
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Ola vc mesmo que acompanha a fan-fic do Minecraft The Great War.então aqui neste post vin fala de uma coisa bem importante que aconteceu no capitulo 3
Se lembram oque aconteceu no capitulo 3 a batalha das terras esfoladas onde tivemos a mortes todas confirmadas 100 porcento no capitulo 4.peter,josh,drake,lisa,rick,joffrey,sneack,H mas de todas as morte o H foi o unico sem o corpo encontrado.
????? WTF????
então gente o H estava no predio e foi explodido junto com ele ta certo mas se lembram da roupa que ele usou e se os creepers entivesem ali era porque tinha um entrada pra ali e uma saida dá então quero a opinião de vcs se eu devo recolocalo na historia de novo.
pra quem não sabe oque e fan fic e não leu a minha acesse esse link
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/400748-fan-ficminecraft-the-great-war/
Então comentem aqui em baixo oque vcs acham da idea de H retorna a minha historia e ajulos
e tbm outra coisa pra aproveita se quiserem um glosario de personagens todos que apareceram na serie eu faço se quiserem comentem
Sim pro H volta e Não pra ele não volta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar