Faltam 600 CUBOS! }8D>w

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Será um grande prazer desfrutar do gozo da ativação eloquente, do jaz sublime efeito pós-vip !

Isaac Newton disse:
Meus comentários o senhor não cita, existe algum motivo em particular para sua auspiciosidade?
Agora uma incoerência, mas apesar disto a resposta é que todas as respostas devem ser proferidas em sequência, meu jovem... rsrsrs :D

Severo disse:
Agora uma incoerência, mas apesar disto a resposta é que todas as respostas devem ser proferidas em sequência, meu jovem... rsrsrs :D

O que sub-julguei como auspiciosidade então se trata de uma simples rotina e padrão de resposta que o senhor toma como base para melhor organizar os comentários a fim de localizar na posterioridade com facilidade a localização de modo mnemônico ?

Isaac Newton disse:

O que sub-julguei como auspiciosidade então se trata de uma simples rotina e padrão de resposta que o senhor toma como base para melhor organizar os comentários a fim de localizar na posterioridade com facilidade a localização de modo mnemônico ?
Acertô, mizerávi!!... xD

Severo disse:
Acertô, mizerávi!!... xD

Agradeço imensamente pela confirmação dada pelo senhor, por meio desta resposta compacta e jocosa, e deixo evidente aqui nesta minha tréplica minha admiração pelo seu trabalho, sou um grande simpatizante da Sociedade Das Lendas. Se eu não fosse tão ranzinza e se eu não tivesse problemas em trabalhar em grupo, devido minha genialidade fora do normal, eu entraria em um de seus clans.

Isaac Newton disse:

Agradeço imensamente pela confirmação dada pelo senhor, por meio desta resposta compacta e jocosa, e deixo evidente aqui nesta minha tréplica minha admiração pelo seu trabalho, sou um grande simpatizante da Sociedade Das Lendas. Se eu não fosse tão ranzinza e se eu não tivesse problemas em trabalhar em grupo, devido minha genialidade fora do normal, eu entraria em um de seus clans.
Man, eu também sou ranzinza e o heltonnn, nosso outro saudoso Diretor da Sociedade, é também um intelecto avançado e nem por isso temos qualquer empecilho em trabalhar em comunidade... :thumbsup:

Somente se houver arrogância e falta de humildade é que tal simbiose não seria possível.

Parabéns quase comprando vip hehe. Jaja eu chego nos 800/900/1k...

XxxJhow123xxX disse:
Boa severo :v pena que ninguém me ajuda ._.

Olosko tem limite de like por dia agora? '-'
Man, se eu já não tivesse gasto os meus 15 de hoje eu com certeza retribuiria a gentileza... rsrsrsrs :D

Faça um tópico assim também ou rushe na Botecolandia, pode dar uma bela ajuda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar