Terminando ainda, mais tá ficando legal, semana de provas é tempo livre pra mim 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu estudo dia após dia kkkkkkkkkkkzDiegoXD disse:Deve ta ficando massa,vai estudar rapaz -qq
kkkkkkkk, aqui já começou e tá pesado, mais largo cedo.zGoldenDragon disse:Aqui não está rolando semana de provas, profs em greve .-.
kkkkk vlw, to terminando, treinando umas parada colorida.BileuMisera disse:tá épico em, parabéns e-e
vlw cara kkkkk, é o tédio que faz isso.123123 disse:Aí sim man, tá show hehe![]()
Vlw kkkkk.d7oomCraft71 disse:Ta ficando topzera
Oloco, vlw Lari kkkkkkkLari Manu disse:QUE ARAAZOOO
Oloco, valeu mano.SKT T1 Arceus disse:Tá muito fodaaaaaaaaaa boa o/
já eu to com muito tempo kkkkkkk, mais pra eu ter esse tempo precisei desistir de alguns trabalhos.V I N I C I U S disse:è osso tbm to em semana de provas , quase sem temp...
VlwTibiban disse:ta ficando top,parabéns
kkkkkkk, vou estudar mais um pouco amanhã pra fazer mais uma.TheScooby disse:Tava estudando semana passada semana cheia de provas ......
Obrigado.zPloxTz disse:Está muito bonito mano!!!!
Parabéns
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
vlwCelinhoCachorrao disse:Ta pesado .
vlw.zLukyyBlock disse:@Post: Ficando top
@SobreAulas: Aki ta de greve a quase 1 mes já slk -q-q