Belas palavras.. concordo com você, isso não vai mudar em nada.LucasExtremeX7 disse:Você nem precisava criar esse tópico na verdade, deixa os caras falarem. Quando eles menos esperarem vão tar dando parabéns quando você estiver lá em cima no topo!![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Belas palavras.. concordo com você, isso não vai mudar em nada.LucasExtremeX7 disse:Você nem precisava criar esse tópico na verdade, deixa os caras falarem. Quando eles menos esperarem vão tar dando parabéns quando você estiver lá em cima no topo!![]()
quem é?xDarkLINDO disse:Lembro de você ahahhahha :x
Wyydrat kkkk meu nome é esquisito mais eu criei essa acc em 2011 ;-;Lucraft disse:quem é?
iCrumplemore disse:Slk em altos choro
tranquilo.. tomei ban no classic por apologia ao nazismo kkkkkkkLucraft disse:Eai meu camarada, como vai?
MatheusSLO disse:faze oq neh cara é a vida sahuhusahus
pooooxa, faz um tempão que eu vi esse nick no classic, sério que é vc? :huh:xDarkLINDO disse:Wyydrat kkkk meu nome é esquisito mais eu criei essa acc em 2011 ;-;
s jkkkkLucraft disse:pooooxa, faz um tempão que eu vi esse nick no classic, sério que é vc? :huh:![]()
sé l00k00 cachorrozKoringaFoda disse:Séh loco churrasqueira, ta pesado mesmo em, quando foi vê já passo, ez xD
se precisar de algum item quando voltar estou ao dispor :thumbsup:xDarkLINDO disse:s jkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk