:/ Falow

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Bom após eu ter parado de jogar no impérios , eu só entrava para ir glad que nem graça mais tem pois sempre são 100 de um time contra 10 do outro , hoje loguei pra prepara meu set e tinha um fdp xingando uma das pessoas que eu conheci no inicio do sv , uma pessoa doce , que nunca havia xingado a ninguém , sendo acusada de roubo , coisa que nunca cometeu , e quem estava acusando? um mlk fdp que se acha , ladrão , e ainda noob que fica xingando os outros . Blz ao ver isso não consegui me segurar e retruquei a ele xingamentos pesados , sei que foi errado mas eu precisava dar um basta nisto tudo , provavelmente serei banido , ja me despedi de todos os meus amigos no server , não voltarei mais para la enquanto haverem pessoas tão idiotas a esse ponto , pra quem quiser joga comigo do impérios , vou estar no sv 2 , vou ir glad por lá só daqui pra frente , flw :)

Essas crianças que se acham grande coisa pra ficar xingando os outros tão em toda parte. Tem que manter a calma e não acabar mandando todos pra longe g-g

Só tem pessoa idiota no imperios.
As pessoas boas sairam de lá.
Depois de sexta, espero que o Xvxiz nunca volte a jogar!
O imperios caiu muito!

ErickBombero disse:
Bom após eu ter parado de jogar no impérios , eu só entrava para ir glad que nem graça mais tem pois sempre são 100 de um time contra 10 do outro , hoje loguei pra prepara meu set e tinha um te amo xingando uma das pessoas que eu conheci no inicio do sv , uma pessoa doce , que nunca havia xingado a ninguém , sendo acusada de roubo , coisa que nunca cometeu , e quem estava acusando? um mlk te amo que se acha , ladrão , e ainda noob que fica xingando os outros . Blz ao ver isso não consegui me segurar e retruquei a ele xingamentos pesados , sei que foi errado mas eu precisava dar um basta nisto tudo , provavelmente serei banido , ja me despedi de todos os meus amigos no server , não voltarei mais para la enquanto haverem pessoas tão idiotas a esse ponto , pra quem quiser joga comigo do impérios , vou estar no sv 2 , vou ir glad por lá só daqui pra frente , flw :)
Eles são mtos idiotas msmos cara, praq ficar xingando os outros ?

Weihts disse:
Essas crianças que se acham grande coisa pra ficar xingando os outros tão em toda parte. Tem que manter a calma e não acabar mandando todos pra longe g-g
Acho que a maioria de que joga minecraft são crianças, mas mesmos sendo crianças, deveriam ter o MÍNIMO de respeito com aqueles que o tbm respeitao..

Weihts disse:
sim , sempre mantive a calma , nunca havia xingando ninguém , mas após ver alguém , ainda mais um noob ladrão xingando uma pessoa tão boa , honesta , que sempre jogou honestamente e talz , não tive como manter a calma.

Avlis disse:
Eles são mtos idiotas msmos cara, praq ficar xingando os outros ?

Acho que a maioria de que joga minecraft são crianças, mas mesmos sendo crianças, deveriam ter o MÍNIMO de respeito com aqueles que o tbm respeitao..
concordo plenamente com você :)

PrincessLola2012 disse:
O imperios caiu muito!
concordo lola :/

aff joker , gostava das linguiças :c força ae

quem vier falar "kkkk revelando" "kk gay" "kkkkk se gosta de uma ne" nao conheçe nossas formas de linguagem. e.e

ErickBombero disse:
Bom após eu ter parado de jogar no impérios , eu só entrava para ir glad que nem graça mais tem pois sempre são 100 de um time contra 10 do outro , hoje loguei pra prepara meu set e tinha um te amo xingando uma das pessoas que eu conheci no inicio do sv , uma pessoa doce , que nunca havia xingado a ninguém , sendo acusada de roubo , coisa que nunca cometeu , e quem estava acusando? um mlk te amo que se acha , ladrão , e ainda noob que fica xingando os outros . Blz ao ver isso não consegui me segurar e retruquei a ele xingamentos pesados , sei que foi errado mas eu precisava dar um basta nisto tudo , provavelmente serei banido , ja me despedi de todos os meus amigos no server , não voltarei mais para la enquanto haverem pessoas tão idiotas a esse ponto , pra quem quiser joga comigo do impérios , vou estar no sv 2 , vou ir glad por lá só daqui pra frente , flw :)
nuca v vc la no imperios os caras falam besteira mesmo fazer oq

Trild disse:
aff joker , gostava das linguiças :c força ae

quem vier falar "kkkk revelando" "kk gay" "kkkkk se gosta de uma ne" nao conheçe nossas formas de linguagem. e.e
linguiça @-@ falo superXISDE

leandr disse:
nuca v vc la no imperios os caras falam besteira mesmo fazer oq
tbm infelizmente nunca nos encontramos :( , eu jogo desde o primeiro minuto que o impérios nasceu , e não entendo como um server tão bom se acabou em nada , apenas hackers , players de dano 2 e talz ... falow :)

Cara e falar logo da Agiza..
A Agiza pode ser a idiota que for ---q ( cao hshaus) mas ela nunca faria oq o dupi disse..!
Confio na Agiza pakaaas... ela nunca faria isso o Dupi é mt bbc fala oq n sabe...

PrincessLola2012 disse:
Cara e falar logo da Agiza..
A Agiza pode ser a idiota que for ---q ( cao hshaus) mas ela nunca faria oq o dupi disse..!
Confio na Agiza pakaaas... ela nunca faria isso o Dupi é mt bbc fala oq n sabe...
sim kra , ela tem a senha da conta do inter , tinha da do gid , ela nunca roubou ninguém e ainda é acusada por um fdp , cada mlk q tem nesse sv mds , se acham os fodas mas vai ver na real tem um metro de altura e ainda chupam chupeta ....

ErickBombero disse:
linguiça @-@ falo superXISDE

tbm infelizmente nunca nos encontramos :( , eu jogo desde o primeiro minuto que o impérios nasceu , e não entendo como um server tão bom se acabou em nada , apenas hackers , players de dano 2 e talz ... falow :)
eu gosto muito do imperios mas ta mal dano 2 nem falo hacker so tem uns 10

ErickBombero disse:
sim kra , ela tem a senha da conta do inter , tinha da do gid , ela nunca roubou ninguém e ainda é acusada por um te amo , cada mlk q tem nesse sv mds , se acham os fodas mas vai ver na real tem um metro de altura e ainda chupam chupeta ....
Pois é, ela tb tem a minha senha, add na minha casa...
N sei pq fzr isso...!

PrincessLola2012 disse:
O imperios caiu muito!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar