Tenso.
Fazer oq né.
Fazer oq né.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!passa txt ?NovaYork disse:É Servidor 2 parece que você não está regenerando diante tanta coisa acontecendo na Craftlandia! :down:
Mas ai se tomar MR vou ficar bolado tenho tanta historia ai...
![]()
oo cara ta se lamentando pela perda de player no server e vc pedindo txt kkkkkkkZinnBR disse:passa txt ?
eu vi 20 ons slk tenho acc la com 200 de pesca kk e 400k de moneyxBIGnotE disse:classic ta pior ainda![]()
então, sdds classicCmmirsR3G3N3R400 disse:ie eu gui que tenho minha acc e minhas "primas" muito bem upadas 3 anos de server2 ;-;
i eu Gui que tenho 3 anos de puro up no server2 minha acc e minhas "primas" slk venho da ate um desanimo serio
oo cara ta se lamentando pela perda de player no server e vc pedindo txt kkkkkkk
eu vi 20 ons slk tenho acc la com 200 de pesca kk e 400k de money
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da nd , jogo no classic com 15 on e n reclamo -q so quero a txtCmmirsR3G3N3R400 disse:ie eu gui que tenho minha acc e minhas "primas" muito bem upadas 3 anos de server2 ;-;
i eu Gui que tenho 3 anos de puro up no server2 minha acc e minhas "primas" slk venho da ate um desanimo serio
oo cara ta se lamentando pela perda de player no server e vc pedindo txt kkkkkkk
eu vi 20 ons slk tenho acc la com 200 de pesca kk e 400k de money