eu nao faria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKK TU FALA QUE TZT ROUBA CONTA MAS TU ROUBOU TEU AMIGO PARCEIRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFefas online disse:Bom to meio arrependido de pegar os itens do meu amigo warpro sem ele saber, pq deu uma parada c jogos de video game devido a escola, ai a acc dele está comigo! Bom, meu clan SoP estava sem pot agrupada pra glad ai peguei dele, q tem bau full, e eh rico pra poha! Vcs fariam o msm? Mas acho q depois do glad pago ele kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMoney disse:KKKKKKKKKKKK TU FALA QUE TZT ROUBA CONTA MAS TU ROUBOU TEU AMIGO PARCEIRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Musquitu disse:eu nao pegaria
Krl tentativa de converter lvl 150Kaneki Ez disse:não eu não faria, alias existe um inferno sabia? e é la que as pessoas que roubam vão, pare com isso e aceita jesus
mentira faria o mesmo -qq
sou ateu, foi uma brincadeiraCrazyBilly disse:Krl tentativa de converter lvl 150