Certeza que foi dup, não sei , mais acho que foi dup , certezaHallsdePapel disse:Lol nunca tinha visto ninguém levar 00, o que será que ele fez? ç.ç
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Certeza que foi dup, não sei , mais acho que foi dup , certezaHallsdePapel disse:Lol nunca tinha visto ninguém levar 00, o que será que ele fez? ç.ç
Ele não era BnS , e Sim NvS , WoD Clan do Kronos ^^ , normal né ?MiguelRogowski12 disse:normal de BNS tomar 00
Eu vi ele de hack no glad eopskkpoespkoespko deu foi nojoSupremon disse:vish,jaja levo o meu 'anonymguy' minha conta ta com um lek ai,usou hack é levou ban,vou ver se pego vip é recupero
fortaleza , tbm moro ai,passa bairro? posso colar ai pivetizStrikerChavozaO disse:Ele não era BnS , e Sim NvS , WoD Clan do Kronos ^^ , normal né ?
Eu vi ele de hack no glad eopskkpoespkoespko deu foi nojo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAMOK disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem vou rir muito, vai que né...
Parque 2 Irmãos *-*Supremon disse:fortaleza , tbm moro ai,passa bairro? posso colar ai piveti
kkkkkkkkkkkkkkk falad00r passa malFlipTV disse:Falad00r*
Né poeskpkoespokeksozDiegoXD disse:agora vai começar do 0 shauhusahuhuashas
Kkkkkkkkkkkk ngm gosta dele slcJinzouEnemy disse:lembro do zcolorex no tt1 e seus "vips"
falador passa mal msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É um inútil kkk , agora ta ai zeradinho eskekospkoeseskposezPlayerBean disse:Esse cara roubou umas pessoas no titan 2.0
Dupou ViP KKKKKKKK , Isso Foi no Destiny lek. esse do fenix ai nem ele sabe o motivozMaggY disse:Ele dupou VIP
SIM! Justiça feita!zStrikerChavozaO disse:Kkkkkkkkkkkk ngm gosta dele slc
É um inútil kkk , agora ta ai zeradinho eskekospkoeseskpose
olha mp....iNooTRETURNS disse:Famoso zColoGordo