Fala mau do Acre agora....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Klug EU achei isto MARAVILHOSO , mais achei que esta sua tirinha de '' ALELUIA ALELUIA'' da a intender que tem que ser retirado o FUNK em outras cidades (bem eu apoio) mais da um certo preconceito de quem gosta de FUNK.

cara eu moro no amazonas o acre fica aki do lado da pra ir de carro :D

Notícia falsa, o acre ainda não existe, é apenas umas matas com alguns buracos

HugoDrumondC disse:
Notícia falsa, o acre ainda não existe, é apenas umas matas com alguns buracos

Preconceito sem argumento é ? saiba que no acre é uma cidade que faz até 21 graus e têm lindas praças e casas de repouso , sei que essa piada é besta e sem maturidade alguma , mas o sr precisa estudar um pouco mais de geografia , ou até mesmo para de se prender ao que as pessoas falam ...

Cara, fico de cara vendo que com apenas uma brincadeira, esse pessoal ja vem criar caso. Vem falando que respeito é bom e tals, mas eai, quando vem os funkeiros com o rock, ja vem de bringuinha xingando.
Namoral cara, leva na boa fé a tira, o cara só tava querendo ser engraçado..

Matheus DalPra disse:
Pena isso, respeito é bom.
PQP Flosh --', vocês ficam me zuando porque sou gaúcho, ai eu posto uma tirinha sobre o Funk e já vem "respeito é bom". AAAAAA VEI, vocês podem zua, eu não?? A cara --'.

Presuntobao disse:
Klug EU achei isto MARAVILHOSO , mais achei que esta sua tirinha de '' ALELUIA ALELUIA'' da a intender que tem que ser retirado o FUNK em outras cidades (bem eu apoio) mais da um certo preconceito de quem gosta de FUNK.
Não é uma noticia verdadeira(eu acho), peguei de uma página do Facebook, não tenho a intenção de menosprezar ninguém que curte tal estilo.

iHuunt disse:
Mas tu não mora lá? Pelo menos era o que eu pensava.
Tu é de RS??

Carol792 disse:
Cara, fico de cara vendo que com apenas uma brincadeira, esse pessoal ja vem criar caso. Vem falando que respeito é bom e tals, mas eai, quando vem os funkeiros com o rock, ja vem de bringuinha xingando.
Namoral cara, leva na boa fé a tira, o cara só tava querendo ser engraçado..
Pessoas que não sabem brincar.... Tem uma galera que fica me zoando, porque sou gaúcho, porque bebo, porque fumo... Cara, a pohha da vida é minha --', ai quando o cara brinca com o estilo que eles curtem... Puff, já vem perguntando aonde está o respeito e pá.

@OFF: Carol 'o'. Ultima vez que te vi, foi naquela conf que falamos com a liara, que o ronaldo estava difamando-a.

Klug disse:
PQP Flosh --', vocês ficam me zuando porque sou gaúcho, ai eu posto uma tirinha sobre o Funk e já vem "respeito é bom". AAAAAA VEI, vocês podem zua, eu não?? A cara --'.

Não é uma noticia verdadeira(eu acho), peguei de uma página do Facebook, não tenho a intenção de menosprezar ninguém que curte tal estilo.

Tu é de RS??
Não, sou de SP :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar