NEGADA fakes no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

minecraft_lcs

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2024
Mensagens
55
Pontuação de reação
31
Idade
26
Cubos
60
@D4nDe Tenho uma sugestão: diminuir a quantidade de contas por IP não vai necessariamente reduzir o número de fakes no servidor. Na verdade, isso pode acabar favorecendo quem usa proxy para logar várias contas, já que essas pessoas conseguem burlar facilmente esse tipo de restrição.O ideal seria colocar um limite de 10 a 15 contas por IP. Assim, quem não utiliza proxy também poderá upar e farma no servidor sem desvantagem. Dessa forma, o jogo se mantém mais justo para todos os jogadores.

Isso não é uma indireta para quem usa proxy. Só quero manter a igualdade dentro do servidor.
 
Prezado,

Até agradeço pela a sugestão, mas aumentar o limite de contas por IP não resolveria o problema dos fakes — na verdade, poderia até facilitar ainda mais o uso de mais contas logadas no servidor.

O limite atual já existe justamente para tentar dificultar esse tipo de abuso e manter o equilíbrio no servidor. De certo modo.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo