- Entrou
- Jul 30, 2013
- Mensagens
- 601
- Pontuação de reação
- 175
- Idade
- 27
- Localização
- Rio Grande Do Sul
- Cubos
- 0
euheuheuhe mudou mesmo, fafado :3 mito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vem pra família. <3.Legião do Toddynho um dia dominará essas terras.
#LuigdoToddynho is coming
Obrigado pelo apoio <3.joserai disse:So acho que ele deveria fazer parte da cordenação ele ajuda muito aqui no forum![]()
Grande mais é mito u.uxSenderrWIINS disse:xSenderrToddynho nick grande -q
Ai que tá! Ficar na shout é questão de ajudar players em dúvidas e outras coisas! Eu considero a shout como um dos melhores "Órgãos" do fórum, pois lá podemos ajudar muitos players.Dudutheng disse:hahaha boa mais que graca tem fica postando na shout![]()
A shout pra você é tipo o coração do fórum então né?FafadoToddynho disse:Vem pra família. <3.
Obrigado pelo apoio <3.
Grande mais é mito u.u
Ai que tá! Ficar na shout é questão de ajudar players em dúvidas e outras coisas! Eu considero a shout como um dos melhores "Órgãos" do fórum, pois lá podemos ajudar muitos players.
Basicamente isso mesmoxSenderrWIINS disse:A shout pra você é tipo o coração do fórum então né?
Pros cubeiros são os tópicos[emoji14]
Claro U.u <3 Ei me manda uma MP, Quero falar com vocêPlayMod disse:Louco de Todynho esse aí...
Hehehehe, os toddynhos subiram a cabeça heheheheBigMikeGRR disse:O nosso, (posteiro da shout vamos dizer assim), alterou o nick para [member='FafadoToddynho'], ele levou muito a sério os toddynhos shuahsuahsuahsauhsa
![]()