zLegendBR disse:krl lekme fala quem fez isso com o darkiquero nicks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zLegendBR disse:krl lekme fala quem fez isso com o darkiquero nicks
zLH, vulgo iHenriqueXDD -qzThiagoBR disse:krl lekme fala quem fez isso com o darkiquero nicks
eu te protejo besha, hj vc passa aki em casa? arrumei a cama so pra vc gatão -qDarki disse:Socorro gente
KKKKK, essa doeuzLegendBR disse:VO PEGAR O FLAVIO
n, sei q o flavio n me trocaria.LUCASE disse:KKKKK, essa doeu
mutico12 imperios disse:mds po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadin darki
querida , eu nao falei como eu pegaria eleiHenriqueXDD disse:n, sei q o flavio n me trocaria.
ainda mais trocar pelo legend, pfv né
ta, bem legal.Wh1skyZ disse:que engraçado, vou fazer 1 filme
VAI NESSA, VC MORRE ANTESzThiagoBR disse:Vou matar o flavio agora quero ver o lh chorar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CHEGA PERTO DELE Q TU JÁ VAI SENTIR A 12 ESTORANDO TUA CABEÇAzLegendBR disse:querida , eu nao falei como eu pegaria ele
n quero o flavio
EU VOU BATER NELE
zGui5529 disse:Fada é capturada e é mantida refém detalhes com persival mintira corta pra mim -q
tudo q vc fez com o darki eu vou fazer com o flavioiHenriqueXDD disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CHEGA PERTO DELE Q TU JÁ VAI SENTIR A 12 ESTORANDO TUA CABEÇA