Faculdade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Joh666 disse:
Coloquei já estou, mas na verdade já cursei '-'
E eu já concluí dois técnicos antes de cursar (e concluir) a faculdade. Mas pra esse povo que só enxerga o próprio umbigo, eu e você "não existimos", né Jô?!? -.-

Provavelmente vão dizer que "joguinho quadrado é coisa de criança" - e reclamar quando são tratados como crianças...

Xeretinha disse:
E eu já concluí dois técnicos antes de cursar (e concluir) a faculdade. Mas pra esse povo que só enxerga o próprio umbigo, eu e você "não existimos", né Jô?!? -.-

Provavelmente vão dizer que "joguinho quadrado é coisa de criança" - e reclamar quando são tratados como crianças...
Esses dias estava comentando isso no server titan.
Me disseram:
"sai da frente do pc idosa, vai viver"
Minha resposta: "Eu nos meus 26 anos de vida já fui a diversos shows e festas, já carreguei amigos que beberam demais e já fui "carregada", já levei bronca por chegar de manhã em casa, já fui expulsa de casa por chegar tarde, já conheci as drogas e perdi amigos por causa delas, já beijei muuuito, já estudei, já trabalhei, já vivi.
E uma criança de 12 anos que passa o dia todo na frente do pc vem dizer que eu tenho que viver?"

Aí essa virou minha resposta padrão rsrs

Engenharia Civil si deus quiser daqui 2 anos.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Joh666 disse:
Esses dias estava comentando isso no server titan.
Me disseram:
"sai da frente do pc idosa, vai viver"
Minha resposta: "Eu nos meus 26 anos de vida já fui a diversos shows e festas, já carreguei amigos que beberam demais e já fui "carregada", já levei bronca por chegar de manhã em casa, já fui expulsa de casa por chegar tarde, já conheci as drogas e perdi amigos por causa delas, já beijei muuuito, já estudei, já trabalhei, já vivi.
E uma criança de 12 anos que passa o dia todo na frente do pc vem dizer que eu tenho que viver?"

Aí essa virou minha resposta padrão rsrs
Já eu digo: "Beleza! Seus filhos lhe dirão o mesmo!" (é mais rápido, saca? :troll: )

Sem contar que... Não fosse pelas gerações mais antigas gostarem de games - quadrados, ou não - esse bando de mimadinho de hoje não teria NENHUM game pra se acharem os proprietários prioritários.
Afinal, se não tivesse mercado pra coisa a indústria teria morrido no Atari... :v

Xeretinha disse:
Já eu digo: "Beleza! Seus filhos lhe dirão o mesmo!" (é mais rápido, saca? :troll: )

Sem contar que... Não fosse pelas gerações mais antigas gostarem de games - quadrados, ou não - esse bando de mimadinho de hoje não teria NENHUM game pra se acharem os proprietários prioritários.
Afinal, se não tivesse mercado pra coisa a indústria teria morrido no Atari... :v
Não consigo dar uma resposta básica rsrs
É muita babaquice, eu já fui criança mas não era tão idiota assim a ponto de ficar enchendo o saco dos mais velhos por eles se sustentarem e eu depender da minha mãe.

Joh666 disse:
Não consigo dar uma resposta básica rsrs
É muita babaquice, eu já fui criança mas não era tão idiota assim a ponto de ficar enchendo o saco dos mais velhos por eles se sustentarem e eu depender da minha mãe.
Pois é... Eu com 5~6 anos já ajudava a limpar casa e cozinhar refeições e lavar roupa por já ter aprendido que tudo tem um custo - inclusive pagar uma empregada! E se gasta de pra uma coisa, falta pra gastar em outra.

Essas gerações mais recentes, aparentemente, não têm esse valor...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar