Facebook Virando Orkut Youtube Ownando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iGuiguirauppBR disse:
Deu uma preguiça de ler esse txt.. -_-

Minecraftxd disse:
primeiro: são 34kk de inscritos
segundo: facebook não tem nada haver com youtube.
Mlk Down!
O Youtube foi feito para se compartilhar videos online pensa só no youtube o cara faz 1 video e posta qualquer 1 pode ir la e ver comentar curtir e interagir com quem postou do mesmo jeito no Facebook alguem posta foto ou video e qualquer pode ir la e comentar e curtit entre o face e o youtube ha muitas diferenças mais tenta raciocinar pelo menos um pouco antes de falar algo assim ou qualquer coisa

MythPlayer disse:
Olha kra, gostei da sua opinião mas o Google NUNCA iria ter menos acesso que face, yahoo ou youtube... Reveja os números pf!
Ok, assim que eu consegui ou se eu conseguir estarei atualizando o posst!
zebrol disse:
Ok mas youtube não é uma rede social '-'
Cara o youtube é uma rede social sim, pois tem relacionamentos sobre inscrições no canal de pessoas que se tornaram amigos virtuais ;)
cannibal disse:
Deu uma preguiça de ler esse txt.. -_-
...
Pikachu PT disse:
O RedTube tem mais que esses todos juntos só acho '-
Redtube ou sites como estes não são redes sociais
Reiis disse:
Só li facebook e orkut
...

zSimon disse:
Pode ate ser mas ia ser mei chato '-'
É ótimo ouvir sua opinião algumas outras estão so tentando cubar com post bestas de criancinhas
leandr disse:
acho que nao eles sao muito diferentes. minha rede social eo forum da craftlandia nao gosto nem uso o facebook
Ótimo continue assim ! :D

EduardoVOX disse:
youtube não tem nada haver com facebook .
Leia as respostas que dei a post iguais a este
FUFYN disse:
e dai? Eu n Ligo e vc?
...
YuriK1NG disse:
youtube não tem nada haver com facebook .
...
MisterPamonha disse:
nunca usei face
Isso não vai acontecer. Vai surgir outra rede social ao estilo orkut e Facebook, eu espero que isso aconteça pois não quero gente escrota do Facebook no Twitter ;-;

Ok! Mais acho que não chegar aos pés do facebook muito menos do youtube tão rapido pelo menos é o que eu acho
ixG4M3R disse:
Alalaskfjsjroaozv
ALljnidhyufusibauso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar