Facebook pode ser tirado do ar no Brasil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
É melhor aproveitar o Facebook enquanto há tempo, porque a rede social pode sair do ar daqui a um dia. Ontem, 2, foi publicada pela 1ª Vara Cível de São Paulo a decisão de que a rede social deveria se pronunciar em 48 horas sobre uma remoção de conteúdo determinada pela Justiça. Caso não o faça, todos os servidores nacionais devem bloquear o site.
Tudo começou porque a modelo Luize Altenhofen usou o Facebook para acusar um vizinho de ter batido em seu cachorro. A afirmação não foi creditada pela Justiça, então o Facebook precisava tirar a publicação do ar, o que não aconteceu.
Procurado pelo UOL, o Facebook disse não ter feito o que a Justiça mandou por não ter recebido as URLs que comprovem a difamação. A decisão publicada ontem afirma que as URLs foram disponibilizadas, mas a rede social diz que elas levam a capturas de tela de notícias sobre o caso, e não à falsa acusação da modelo.
"A afirmação é uma desconsideração afrontosa à soberania brasileira", considerou o juiz Régis Rodrigues Bonvincino, vinculando o caso à espionagem dos Estados Unidos: "É uma desconsideração afrontosa agravada pela notória espionagem estatal, oficial, do governo americano. Se o Facebook opera no Brasil, ele está sujeito às leis brasileiras."

Ao Olhar Digital, a rede social informou que "tem por política cumprir ordens judiciais para bloqueio de conteúdo desde que tenha a especificação do conteúdo considerado ilegal".

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/facebook-pode-ser-tirado-do-ar-no-brasil/38037

pessoal desculpa se eu não agradar alguém mas fiquei meio que contente com esta noticia serio muito bom se o orkut voltasse a ativa ou o google plus ficasse famoso.

Mito, mesmo que a "justiça" tenha decretado isso, o dono do Facebook tem mais poder, ganha uma causa para não tirar o Facebook do ar rapidinho, até porque o maior numero de visitantes da Rede Social é o Brasil.

Não tenho Facebook/Gosto então pode tirar ai do ar -qqqqq

Se sair do ar tenho pena das pessoas que vivem disso q

za2sgp.jpg

Feito por mim. :P

Ju1581X disse:
Mito, mesmo que a "justiça" tenha decretado isso, o dono do Facebook tem mais poder, ganha uma causa para não tirar o Facebook do ar rapidinho, até porque o maior numero de visitantes da Rede Social é o Brasil.

ThePhodao disse:
my god o kra se preocupa com facebook

Me preoculpo que essa merda acabe o orkut era muito superior e mais nostalgico! era foda personalizar o orkut jogar aqueles jogos escrever com letra personalizada mandar gif usar comunidade etc. e etc.

alguem me diz pq o brasil esta se preocupando com essa merda de rede social,aff ,tanta coisa pra se fazer e o Brasil fica se implicando com o Facebook, o país ta todo errado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar