GG clan , só falta juntar essência pra comprar q.q
daqui pro final do ano eu compro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
sim , kkkk , só falta essência, q vai demorar um pouco :vFroz1n disse:Slk mlk ai sim sonho de muito ad![]()
esse pouco é coisa pra karaimbaJuanZinhu disse:sim , kkkk , só falta essência, q vai demorar um pouco :v
mas , vc não tem !zGrimReaper disse:Skin veia
vlws <3Arima Kosei disse:Já já se chega, boa sorte.
q nada, demora pra conseguirFroz1n disse:esse pouco é coisa pra karaimba
pq vc não tem sorte q.q , kkkkk zoas :3 <3 , um dia vem !Astral94GG disse:VELHO PQ EU SÓ EU QUE NAO GANHO EZPULSEFIRE E UDYR GUARDIAO? TODOS GANHARAM MENOS EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
sim, é caro dms aehhaeuae , eu q não gasto dinheiro com isso :vjorge junior disse:Não jogo, mas ouvi falar que essa é a roupinha mais cara e com mais efeitos do jogo. espero n estar enganado. kk BOA LEK
Nem jogo de ez e nem quero jogar.JuanZinhu disse:mas , vc não tem !
vlws <3
FD* como tu conseguiu,a skin lendária do meu main '-'JuanZinhu disse:GG clan , só falta juntar essência pra comprar q.qdaqui pro final do ano eu compro![]()
ninguém liga '-'zGrimReaper disse:Nem jogo de ez e nem quero jogar.
Skin veia
fragmento , ué ;vmineurv disse:FD* como tu conseguiu,a skin lendária do meu main '-'
vdd, pura sorte q.q vlws ! :3LinkyGamer disse:Vai ser cagado ;-; boa lek o/
vdd aheuhaeaeBrunoAloka disse:Agr só vender 10 skins pra comprar ela -q
né man q.q , mo dificil :_:PearsonSM disse:Boa, mas acredite, o mais difícil nem é conseguir o fragmento. O Mais difícil é juntar as essências![]()