eZFirst vs NollieHard (eu em acc 0 kakaka)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gatti

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
554
Cubos
0
zCnot e ProFirst me chamando de hacker lixo eu criei acc 0 NollieHard e pedi x1 pra ele olha no que deu:
https://www.youtube.com/watch?v=b7EfjlXL-Q8&feature=youtu.be
==

Porque tu num posta o video de eu dropando tu duas vezes ?ain so falei q vc tava de hack pq sempre usa hack em acc fake bjs e tu tem 697 a mais de espadas na sua acc original e dropo pra um cara de 140 de espadas bj posta os outros dois videos de vc dropando dai nois se fala . Voador no glad ksksksksks

ProFirst123 disse:
Porque tu num posta o video de eu dropando tu duas vezes ?ain so falei q vc tava de hack pq sempre usa hack em acc fake bjs e tu tem 697 a mais de espadas na sua acc original e dropo pra um cara de 140 de espadas bj posta os outros dois videos de vc dropando dai nois se fala . Voador no glad ksksksksks
pq vc não é digno de um video dropando no counter pdp? se eu tenho 697 de espadas a mais que vc upa que vc pode chegar lá tbm então xiu VOO MESMO

Eu vi um hit de longe, afinal eu to a 4 metros do meu monitor hueuheuhehuehue

gonna cry posta os outros dois videos de vc forçando counter pra tentar me dropar kakakakakaka

é ué
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar