Vo lhe roubarExxcalliburZ disse:sim, te amo <3
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vo lhe roubarExxcalliburZ disse:sim, te amo <3
faz isso nao ;(Banco1236Owna disse:Vo lhe roubar
Faço sim,sou vida loka.ExxcalliburZ disse:faz isso nao ;(
:#zNaruto disse:Affs zapirica e um lixo *---* preciso nem ver pq sei q exx owna flw flwh34r:
ta bom entao tira la meu add :/Banco1236Owna disse:Faço sim,sou vida loka.
Sim, e acho bom trocar a senha da sua conta pq se n passo aki mermExxcalliburZ disse::#
ta bom entao tira la meu add :/
troqueiBanco1236Owna disse:Sim, e acho bom trocar a senha da sua conta pq se n passo aki merm
Ok lindoExxcalliburZ disse:troquei
sBanco1236Owna disse:Ok lindo
Eu te amo tu sabe ne?
/clan kills Banco1236zConfuso disse:td lixo, cmg arrega.
criou outra acc no forúm pra dar quote em todo mundo? lixo, no x2 tu deu /home e o lixo do marmano dropou, fala bosta, inútil.Banco1236Owna disse:/clan kills Banco1236
Lix0 so fala,ladraozin.
Posta a tela ae seu bostinha.zConfuso disse:criou outra acc no forúm pra dar quote em todo mundo? lixo, no x2 tu deu /home e o lixo do marmano dropou, fala bosta, inútil.
kkkk, sabado gg x1 ai mando tela pra ti seu lixo, só não da /home dnv igual no x2, quando vou x1, vou até dropar vlw flwBanco1236Owna disse:Posta a tela ae seu bostinha.
Tomei ban eae?x1 so chamar q te dropo denovo.
É so marcar o lugar,ak 47..pareizConfuso disse:kkkk, sabado gg x1 ai mando tela pra ti seu lixo, só não da /home dnv igual no x2, quando vou x1, vou até dropar vlw flw![]()
gg canarinho1236, so nao fica de x0r1n dps.Banco1236Owna disse:É so marcar o lugar,ak 47..parei
Gg
Parcero,some daki vo te dropa dnv e tu chega vai ir pra outro sv roubarzConfuso disse:gg canarinho1236, so nao fica de x0r1n dps.![]()