EXTREME HILLS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

setejanta

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bom eu encontrei uma ilha no aurora ,e o nome dessa ilha é EXTREME HILLS , eu tento andar por ela para construir casas , e meu minecraft e de meus amigos ficam "crashando" , eu gostaria de saber porque isso acontece e se tem como resolver .
abs : a extreme hills é uma ilha bem misteriosa só encontrei uma arvore nela inteira

Isso é um bug do Minecraft, quando tem esmeralda ela crash seu minecraft, isso só será resolvido na próxima atualização do Minecraft.

é pq la tem esmeraldas e elas dão crash em players que não possuem minecraft original,é uma coisa que a mojang fez para meio que forçar os players a comprarem mine original.bom pelo menos é o que eu acho :P

é pq la tem esmeraldas e elas dão crash em players que não possuem minecraft original,é uma coisa que a mojang fez para meio que forçar os players a comprarem mine original.bom pelo menos é o que eu acho :P
bom isso que você disse não é válido , pois um amigo meu estava comigo na ilha e o minecraft original dele também estava dando crash :D

pow muita sacanagem eu gostei da ilha que eu encontrei pretendia morar lá , espero que a craftlândia resolva esse bug logo

Ok né, tenho minecraft original e crasha

é um bug proporcionado pelo anti x-ray do server, que causa o crash.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar