queria ter essa habilidade :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObrigadoBadLucK11 disse:lol fico top :3
ValeuOGLIARI disse:Bem jóia, fico bonzao e.e
Muito ObrigadoAntonioAugustoZ disse:Que foda , parabéns![]()
que nada , ainda sou noob .. to aprimorando :/LeticiaAbac disse:queria ter essa habilidade :c
hu3rafael001577 disse:melhor que meus palitinhos q-q
Não se esqueça que ainda e câmera de segurança -qq. Muito bom os desenhos.k4n4str4 disse:ObrigadoSim , sabia que ela é 7 em 1 ? Filmadora Digital , Câmera fotográfica , MP3 , MP4 , Gravadora , Pen Drive e Webcam ?
kkkkk , eu também pensava que eu era assim , mas depois de ver alguns tutoriais básicos e praticar um tempinho alcancei esses resultados que ainda não são FODAS , mas eu já considero um patamar mais ou menos .. agora é só praticar , aprender umas técnicas novas ..zDerick disse:Foda os desenhos :3
Sei desenhar só aqueles bonecos de pauzinhos UHEUUHEUHEHUHUEHUE
vou ver se consigoKlug disse:Bem daora, mas desenha a Menma :333333333333333333333333 (menininha LINDA do anime mais foda do universo :333333333333333(ano hana))
Valeu o/zAkise disse:cara ta foda tbm gosto de desenha![]()
ashuashas , são os rabiscos que eu faço quando minha mãe desliga meu pc e não to com sono -qChaosTrue disse:Só achei simplesinhos mas tão legais xd
Nobel em DESENHO!!!jamaicaa disse:esse aqui sou eu explorando a craftlandia.
![]()