- Entrou
- Mai 16, 2013
- Pontuação de reação
- 2,522
- Cubos
- 0
O glad foi louco pra mim, 20:15 cai e 20:20 voltei 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SlooN disse:parasitor vai bancar geral slk vo meter cacetinho em nwf regenera pro meu thorns 3
não vou citar nicksCobaaLTo disse:Fala ai quem foi de morbid, se vier com essa de ''nao vou citar nicks'' É porque é mentira cara. Teu lider falo que eu tava limpo então aceita ue, quer colocar hack ? suave se eu quiser ir de hack eu vou cmg nao tem essa de falar que não uso.
então quando a rtk perde ela chora assim ? entendi, mas ai, vão la usar hack, pra ver no que vai dar !felipeSHAYPADO disse:Bom, perdemos o primeiro e último gladiador para esses rivaizinhos fracos, ganharam apenas porquê o servidor caiu para várias pessoas, tiraram vantagem disso, algúns usaram hack, já confessaram para mim que utilizaram morbid. Estou convidando todos para ver a surra que daremos neles no próximo gladiador. Estou renderizando o vídeo antes do servidor ter caído para vocês verem a surra que eles estavam levando, acho errado a craftlandia de não ter feito segundo gladiador.
Uhum, beleza.felipeSHAYPADO disse:não vou citar nicks
pode vir então, vou ser o pior rival que alguém pode ter, não vai ter razão pra chorar, por que não usamos hack,e nem vamos usar ;3felipeSHAYPADO disse:Não foi não pode afirmar nada, aonde eu falei que somos santos? Eu ja tinha falado antes, se eu ver alguem da isk de hack nois ia combater de qualquer maneira, quem me conhece sabe que eu não brinco, tanto na vida como em um simples joguinho, e sim, eu tenho amigos na isk que falaram que foram de hack sim, não vou citar nicks, mas infelizmente fogo será combatido da maneira mais extrema, se vocês quiseram da maneira mais difícil, irão sofrer as consequências..
Lado? Eu fui de macro e falei pra geral ir de macro, tanto que no começo não tinha 1 hack no nosso clan, eu falei que se eu soubesse que alguém da isk foi de hack a gente iria tomar providências, e essa providência será agora.
Deixa esse fracassado do minecraft chorar, o mlk quer pagar de pá, paga de pá agora, com a NwFOGUETEIRA perdendo o primeiro glad de '' macro x macro '' .KnifeSweeT disse:pode vir então, vou ser o pior rival que alguém pode ter, não vai ter razão pra chorar, por que não usamos hack,e nem vamos usar ;3
ou verdade né se fala tanto de minecraft e joga o dia inteiro, eu entro as vezes e as vezes eu deixo upando kkkkkkkkk vai tirar esse cabaço que tu tem com 17 anos na cara lekMICKOLA disse:Deixa esse fracassado do minecraft chorar, o mlk quer pagar de pá, paga de pá agora, com a NwFOGUETEIRA perdendo o primeiro glad de '' macro x macro '' .
ou demoro mineKnifeSweeT disse:pode vir então, vou ser o pior rival que alguém pode ter, não vai ter razão pra chorar, por que não usamos hack,e nem vamos usar ;3
ué, vai bankar quem se tu nem '' joga '' ? deixa de bostejar ai, por favor ?felipeSHAYPADO disse:ou verdade né se fala tanto de minecraft e joga o dia inteiro, eu entro as vezes e as vezes eu deixo upando kkkkkkkkk vai tirar esse cabaço que tu tem com 17 anos na cara lek
Sou feio? Nenhuma mina já me falou isso, você me acha feio, então você acha algúm homem bonito? porra emMICKOLA disse:ué, vai bankar quem se tu nem '' joga '' ? deixa de bostejar ai, por favor ?
E eu não devo satisfações a ninguém, muito menos pro cara que é mais feio que a birruga do meu pé, kkkkkkk faça meu favor, e faça uma plastica.
EU VOU GUARDAR ISSO AQUI NO FUNDO DO MEU CORAÇAO ATE SABADO 21HlordNetin disse:eu dô 2kk pro clan que ganhar da isk