nao sabe ler ? pelo que eu vi o mostalk que fez uma traiagem com o nebula '--' o mostalk falo do nebula por traz
Nada justifica você caçoar da pessoa por ela ser adotada, tu nem deve imaginar como é isso né? Conheço uma história parecida com a sua, uma pessoa zoava a outra da minha escola por ela ser adotada (um amigo meu), mas quando o conselho tutelar foi na casa do maluco, a situação dele era tão fudida que nem fizeram nada com pena dele... Felizmente ser adotado não é um defeito, é uma vitória
Isso é hipocrisia demais. É óbvio que ele está errado mas as pessoas zombam umas das outras 24 horas por dia nesse jogo por serem gordas, magras, negras, brancas, crianças, adultos, altas, baixas, ateus e o crlh a 4. A diferença é que o cara veio aqui, na moral e pediu desculpas. Eu conheço o nebula2011, tanto que conversei com ele e falei que a atitude dele foi horrível, mas quem julga como se não fizesse nada, perde a moral também né! Olhem seus próprios erros. Tenho certeza que ele não tinha a intenção de ofender a família do cara, até porque quem conversa com o Léo sabe que ele é uma pessoa amável, agora, o que não se pode é levar a sério tudo o que se fala em jogos virtuais sendo que ninguém sabe da vida de ninguém na real. Sejam menos hipócritas e olhem para o próprio umbigo antes de vir comentar merda.
Mano , não deixe alguem ZOMBAR de você por ser adotado ... Cada individuo tem um propósito de Deus, um destino, um caminho. O seu propósito foi encontrar essa família que acolheu você, cuidou de você como FILHO e o transformou em um JOVEM como é HOJE ! Nunca deixe ninguem zombar de você ... Você pode ser excluido por muitos, mais é muito ESPECIAL para Deus ! #TAMOJUNTO
O cara veio pedir desculpa pro mostalk, pelo menos ele tentou, não entendo esse povo falando merda, Errar é humano, assumir não. Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
Conheço o nébula, sei que ele ultrapassou dos limites, mais falar que ele não teve a intenção de ofender a família do Mostalk é burrice, desculpe a expressão. Ele zomba do Mostalk sem ao menos conhe-lo pessoalmente ... foi bastante escroto da parte do nebula ... Mais , assunto encerrado ... É isso ...
Os dois são meus amigos e acho que os dois estão errados. Admiro que os dois tenham vindo aqui conversarem como homens, e não como meninas. Só lamento pelo "grupo" do nebula e o "grupo" do mostalk não se entenderem, sou amigo dos dois "grupos" e os admiro. Mas ainda assim, por experiência própria eu sei que um dia virarão amigos e rirão dessas brigas toscas.