antes caia, o unico q dupava pra krl era eu, mas fui 00 agr ta suave, economia ta de boazGuiAbalad00 disse:'='
Mas teve muito dup? Muito tempo de dup mano?
O Beta tbm caia e voltou a cair, por isso quero sair dele.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!antes caia, o unico q dupava pra krl era eu, mas fui 00 agr ta suave, economia ta de boazGuiAbalad00 disse:'='
Mas teve muito dup? Muito tempo de dup mano?
O Beta tbm caia e voltou a cair, por isso quero sair dele.
Não é injustiça poucas pessoas pegarem lvl10 e 11.NexusLP disse:mano pra falar averdade eu acho q vc tem razao porq o sv3 ta um ...... e tipo esse bagulho de q pouca pessoas pegão livro lvl 10 e 11 e meio injustiça mas decha pra la
Eu queria um sv um pouco movimentado man :cDan20 disse:po man o server2 nao tem mt nao eh muito raro ter, se quiser comecar la eu te ajuda com itens / money kra vamo la, Nick: _AndrewPH_ pois esqueci a senha da dan20 qnd tinha parado de jogar :/ ksksk
oush, 100% bolado o matrixDeathM4nzZ disse:matrix é bolado
ah, claroGustavoSubZero disse:Existe, todos
Mano, um servidor que já teve dup é tipo uma garota quando tem sua primeira vezCriverM1LGR4U disse:antes caia, o unico q dupava pra krl era eu, mas fui 00 agr ta suave, economia ta de boa
nada a ver mano, agr ta de boazGuiAbalad00 disse:Mano, um servidor que já teve dup é tipo uma garota quando tem sua primeira vez
nunca mais volta a ser virgem
O servidor 3 tem quantos players online por dia, em média?ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:Cola TzT servidor 3 ae guizao te ajudo upar
200 250, se for pra ser movimentado vai pro aurora q fica 400 350zGuiAbalad00 disse:O servidor 3 tem quantos players online por dia, em média?
Eu colaria se o sv fosse movimentado mano ;-;
o sv3 pega 200 players?ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:200 250, se for pra ser movimentado vai pro aurora q fica 400 350