existe algo + kawai doq isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
e esses xvideos ae safadaum? hur dur
aprendi a abrir uma porta -q

yViniciuss2 disse:
Vc deve ter problema na cabeça em gostar de anime e ainda mais estragar o google com essa imagem.
cara eu acho que o unico que tem problema aqui é voce
primeiro:
existe muita gente que gosta de anime
segundo:
eu chingaria qualquer idiota que fala-se "Anime é Lixo"
pq? nao gostou apenas nao comenta, se voce nao gosta de animes apenas vaza
se voce é cubeiro, deixa seu cubo com moderaçao e vaza
cada um tem o seu gosto, se voce quer estragar o gosto dessa pessoa vai ter que mecher comigo primeiro

yViniciuss2 disse:
Vc deve ter problema na cabeça em gostar de anime e ainda mais estragar o google com essa imagem.
Primeiro, tenha algo em mente na sua cabeça de amendoim, ninguém é igual a vc, muito menos alguém iria querer ser alguém como vc, que não respeita, seres-humanos tem gostos e personalidades diferentes, e também que isso não é problema seu, é dele, que se ele quiser postar, usar, é tudo problema dele, vc dando opinião ou qualquer merda que seja, ta errado, estragando o google? Acha que vou comentar algo da foto do seu perfil ou o que vc faz na SUA internet? não, não vou falar nada, além do mais é mais modinha aqui no fórum usar foto de mulheres semi-nuas do que animes, então vc nao pode argumentar algo, se vc não tem o que dizer, pense antes, pois temos mente para isso!

yViniciuss2 disse:
Vc deve ter problema na cabeça em gostar de anime e ainda mais estragar o google com essa image
tu que e doente , so porque voce nao curte nao significa que e coisa de doente.

Bom tutorial aprendi direitim sim existe augo mais kawai que isso.

Kkkkkkkkkk mds

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Woooooow agr como fecha a porta ?

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Belo Tutorial Sim existe augo mais kawaii
AmDMEEA.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar