NEGADA Exclusão de postagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho inviável, pois isso poderia ser usado para farmar cubos e mensagens, sem contar que em eventos o usuário poderia apagar o post e enviar novamente caso tenha errado.

Não acho que desabilitar essa ferramenta em áreas de eventos resolveria, pois como citado, seria possível usar para farmar cubos e mensagens. :p

tenho umas postagens muito antigas e queria apagar elas, mas, aparentemente, não tem como =/
Como citado acima, basta chamar um Staff.

Não apoio.

Gostaria de sugerir que houvesse a opção de excluir postagens - tenho umas postagens muito antigas e queria apagar elas, mas, aparentemente, não tem como =/
Acho que iriam usar isso pra farmar cubos, mas se conseguirem fazer um sistema que dê pra apagar e não vire uma farm de cubos eu apoio

Pegue o link dos tópicos e passa a um Coordenador e ele irá remover o tópico pra você, agora... permissão...

1= Iria dar uma cagada enorme no fórum, players iriam fazer uma merda enorme com essa permissão.
2= Eu duvido muito que o Xenforum tenha uma permissão somente para apagar seus tópicos (Acredito que a permissão de apagar tópicos seja tópicos em geral, sendo seu.. ou não)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar