Eu ainda tenho 2 anos, cred
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa mano, parabéns!ArceusNITROX disse:Olá amigos quadrados, vim anunciar uma coisa não tão importante, mas é algo significativo, hoje(01/12) eu completo exatos 4 anos de fórum, depois de vários momentos, queria agradecer todos que fizeram parte disso <3 Amo vocês
como passa rápido o tempo :sVou deixar a braba do baile da CDD pro tópico n ser apagado, féféfé menozadahttps://www.youtube.com/watch?v=kMcXAPE2ft0
TU ERA MEU IRMÃO NÉ VINI, MAS A GENTE SE DISTANCIOUiViniZ disse:Olha só que coisa, hoje também faz exatamente 4 anos que registrei kkk
Po meu bom, tenho nada contra você, porem respeito sua escolhaArceusNITROX disse:TU ERA MEU IRMÃO NÉ VINI, MAS A GENTE SE DISTANCIOU
te amo rafaelaYuini disse:puts parabens meu amigobela conquista, meta de vida !!![]()