zMarley
Neutro
-1 rsrsrs falta muitos serem presos ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu não disse?Sv3 espadachim3000 disse:Exatamente, é isso que petistas como você (não to falando de quem acha que a Dilma não merece o Impeachment, mas to falando de quem realmente apoia o PT) não lê e não vê notícias, por isso que são petistas! Não atualiza a mente e vê o que tá acontecendo no país.
Quanto a você está falando com o outro cara, você falando mal do Bolsonaro, isso eu concordo com você. Não podemos apoiar um cara quer virar ditador, que é machista, racista e homofóbico, ele sempre fala para a outra pessoa que merece ser estuprada, não falou isso só uma vez, ele fala isso sempre.
Isso eu concordo, que um cara assim tem que ser preso!
Pior: o bacanão aí se diz TÃO informado, mas nem sabe o que fala! Só pra exemplificar...Xeretinha disse:Esquece Estra... Nem adianta querer bater boca com maniqueísta bitolado que só serve de massa de manobra... Pra mim já ficou claro que alguns aqui do fórum (e não só daqui, mas de todo o PAÍS mesmo) só se prestam a criticar o PT por serem muito burros: não vêem que o que tá acontecendo é jogar um "boi de piranha" pro resto da boiada continuar intacta! Falam que "Globo mente" mas devoram a opinião da mídia que é replicada por outros manipulados que falam exatamente a MESMA COISA que a Globo, mas como ninguém acompanha a Globo (nem mesmo pra conhecer as tais mentiras das quais tanto a acusam) continuam fazendo bonitinho tudo o que os poderosos querem...
Pior: se você tenta mostrar que o PT é nada mais que mais um no meio da sujeirada toda, eles já vêm com a dicotomia de que "você é petralha comunista vai pra Cuba chupar o rabo do Jean Willys morto pelo Chê Guevara". Mas nem as gravações do Sergio Machado que mostram que "não sobra um" pra fazer esses mentecaptos entenderem!
O Temer não colocou NINGUÉM pra fora! Não houve NENHUM decreto de deposição/exoneração...Sv3 espadachim3000 disse:Essa é a diferença do PT pro Temer!
O Temer, quando vê que tem um ladrão no governo, poe pra fora!
E a Dilma quando vê um ladrão fora do governo, poe pra dentro!
Obs: Não acho que o Temer é santo!
Porém, dizer sim ao PT para dizer não ao Temer, acho que é... sei lá o que.
Eca petista?Sv3 espadachim3000 disse:Exatamente, é isso que petistas como você (não to falando de quem acha que a Dilma não merece o Impeachment, mas to falando de quem realmente apoia o PT) não lê e não vê notícias, por isso que são petistas! Não atualiza a mente e vê o que tá acontecendo no país.
Quanto a você está falando com o outro cara, você falando mal do Bolsonaro, isso eu concordo com você. Não podemos apoiar um cara quer virar ditador, que é machista, racista e homofóbico, ele sempre fala para a outra pessoa que merece ser estuprada, não falou isso só uma vez, ele fala isso sempre.
A desculpas novamente, só ali até petistas como você, por ai já deu...Sv3 espadachim3000 disse:Exatamente, é isso que petistas como você (não to falando de quem acha que a Dilma não merece o Impeachment, mas to falando de quem realmente apoia o PT) não lê e não vê notícias, por isso que são petistas! Não atualiza a mente e vê o que tá acontecendo no país.
kkkkEstrafolis disse:Emocionante, me sinto lisonjeado, incrível, ainda não tenho dinheiro para comprar uma mansão, o que está acontecendo com Temer?
Eu acho que quem disse isso foi Renato Russo.iRafael001577 disse:Ela também pode ser presa, parece que o golpe vai rolar né?
Deixo aqui uma mensagem de pacifista chines!
![]()