Ex-Ministro do Lula e da Dilma PRESO! [23/06]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sv3 espadachim3000 disse:
Exatamente, é isso que petistas como você (não to falando de quem acha que a Dilma não merece o Impeachment, mas to falando de quem realmente apoia o PT) não lê e não vê notícias, por isso que são petistas! Não atualiza a mente e vê o que tá acontecendo no país.

Quanto a você está falando com o outro cara, você falando mal do Bolsonaro, isso eu concordo com você. Não podemos apoiar um cara quer virar ditador, que é machista, racista e homofóbico, ele sempre fala para a outra pessoa que merece ser estuprada, não falou isso só uma vez, ele fala isso sempre.
Isso eu concordo, que um cara assim tem que ser preso!
Eu não disse?
Xeretinha disse:
Esquece Estra... Nem adianta querer bater boca com maniqueísta bitolado que só serve de massa de manobra... Pra mim já ficou claro que alguns aqui do fórum (e não só daqui, mas de todo o PAÍS mesmo) só se prestam a criticar o PT por serem muito burros: não vêem que o que tá acontecendo é jogar um "boi de piranha" pro resto da boiada continuar intacta! Falam que "Globo mente" mas devoram a opinião da mídia que é replicada por outros manipulados que falam exatamente a MESMA COISA que a Globo, mas como ninguém acompanha a Globo (nem mesmo pra conhecer as tais mentiras das quais tanto a acusam) continuam fazendo bonitinho tudo o que os poderosos querem...

Pior: se você tenta mostrar que o PT é nada mais que mais um no meio da sujeirada toda, eles já vêm com a dicotomia de que "você é petralha comunista vai pra Cuba chupar o rabo do Jean Willys morto pelo Chê Guevara". Mas nem as gravações do Sergio Machado que mostram que "não sobra um" pra fazer esses mentecaptos entenderem!
Pior: o bacanão aí se diz TÃO informado, mas nem sabe o que fala! Só pra exemplificar...
Essa é a diferença do PT pro Temer!
O Temer, quando vê que tem um ladrão no governo, poe pra fora!
E a Dilma quando vê um ladrão fora do governo, poe pra dentro!

Obs: Não acho que o Temer é santo!
Porém, dizer sim ao PT para dizer não ao Temer, acho que é... sei lá o que.
O Temer não colocou NINGUÉM pra fora! Não houve NENHUM decreto de deposição/exoneração...

TODOS OS MINISTROS CAÍDOS SAÍRAM POR RENÚNCIA PRÓPRIA!

Repito: essa disseminação de ódio incondicional contra o PT nada mais é que "seleção de boi de piranha". Mandam UM bode expiatório pro abate pra que isso garanta que o resto continue ilêso e intacto!

E você, espadachim, só tá nisso por interesse próprio! Tá pouco se lixando "pro país"!
Do contrário teria manifestado pelo menos UMA palavra contra: Merendão, Trensalão, Avião do Eduardo Campos, Trusts do Eduardo Cunha na Suíça, Barragem de Mariana, Estado de Calamidade em RJ...
E isso pra citar SÓ os mais recentes!
Mais: você não vem ao fórum sequer pra socializar com os demais membros. TODOS seus posts/tópicos são SEMPRE contra o PT. Então tu não tá interessado em ninguém mais além do seu próprio umbigão - talvez por estar ganhando por trás, talvez por medo de perder privilégios ocultos e/ou excedentes...

Combate à corrupção é combate à corrupção, NÃO É combate a um único partido enquanto tá tudo no mesmo barco. E tu tá pouco se lixando pra combate a corrupção. Isso ficou claro como água!

Exatamente, é isso que petistas como você (não to falando de quem acha que a Dilma não merece o Impeachment, mas to falando de quem realmente apoia o PT) não lê e não vê notícias, por isso que são petistas! Não atualiza a mente e vê o que tá acontecendo no país.

Quanto a você está falando com o outro cara, você falando mal do Bolsonaro, isso eu concordo com você. Não podemos apoiar um cara quer virar ditador, que é machista, racista e homofóbico, ele sempre fala para a outra pessoa que merece ser estuprada, não falou isso só uma vez, ele fala isso sempre.
Eca petista?
Petista?
Petista?
PETISTA?
P-E-T-I-S-T-A?

PÊTISTA?

Tits?
pt?
petista?
Petista?

PETISTA?

Nossa credo, me senti até ofendido.
Olha, tenha certeza meu jovem, se eu pude-se preferia ser presidente do Brasil do que deixar na mão de qualquer um neste mundo.
Dilma é ruim como politica.
Tenho nem palavras para descrever.

Mas pois é, ela no meu ver é a menos pior, por acaso eu to dizendo que você apoia Temer ou PSDB sem saber, sem ter lido seu texto? Não né, então exijo o mesmo por favor, de nada.

A desculpas novamente, só ali até petistas como você, por ai já deu...

Ela também pode ser presa, parece que o golpe vai rolar né?
Deixo aqui uma mensagem de pacifista chines!
13413527_1642401996083389_1842790383913762004_n.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar