Desde quando Deeoxys é bom em alguma coisa ?
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MonsterKiLL disse:Legal , boa sorte a eles.
leandr disse:boa sorte pra vcs
Ne,nao to ganhando nada com isso :/MrDuuuuff disse:Grande bosta , pelo menos jogo minecraft e pego mulher vlw flw!
Tudo isso pra falar q jogador de lol pega mina?Lipes2 disse:Boa, mas lol é um jogo como qualquer outro esse negocio de ''jogo de viado jogo de gay'' e a mente de quem fala pois n consegue jogar e cria essa desculpa pra n passar vergonha que n sabe jogar. conheço pessoas que pega mt mais garotas que alguns ai que chama lol de joguinho de viado.
Ss e td QQ n sabe joga e chora lol guando foi estreado explodiu e essa coisa de qm joga lol n pega ngm e pq lol e um jogo bom viciante e q demoras em torno de 40m para completar uma partida entao para você ter uma boa habilidade vc tem q jogar por dias e fica gordo :c por n fazer exercicios mas eles chamas players de lol de gay como se n passasem o ano pescando upando indo pvpLipes2 disse:Boa, mas lol é um jogo como qualquer outro esse negocio de ''jogo de viado jogo de gay'' e a mente de quem fala pois n consegue jogar e cria essa desculpa pra n passar vergonha que n sabe jogar. conheço pessoas que pega mt mais garotas que alguns ai que chama lol de joguinho de viado.
ja vi ele jogar tenho quase ctz, qual o nick dele?xPedr00Lucas disse:Bom, parabens a eles , queria ver o PSSMPlay no LoL competitivo pq ele sim joga mto
n to falando q pega mais ou menos e sim que essa desculpinha que quem joga é viado ta chato já. isso ja viro preconceito lol é um jogo qualquer eu n jogo mas respeito quem joga.Banco1236Owna disse:Tudo isso pra falar q jogador de lol pega mina?
<3
Jogo as vezes acho bem massaLipes2 disse:n to falando q pega mais ou menos e sim que essa desculpinha que quem joga é viado ta chato já. isso ja viro preconceito lol é um jogo qualquer eu n jogo mas respeito quem joga.
eu jogo raramente tbm quando to no tedio e acho legal n vejo nada de viado lá que alguns ai falam.Banco1236Owna disse:Jogo as vezes acho bem massa