O que acha que ta ficando ?
to melhorando ou piorando ;-;
1° sign C4d
2° sign C4d
3° sign C4d
4° sign C4d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
;-; comu assim eu n se ifaze tretamentuh ja tentei socorro moçaKhaleesi disse:As composições estão boas, faltou um tratamento melhor ;-;
Mas sim, você está evoluindo \u/
♥ ohw obrigada vou ir praticando kk p-pHallsdePapel disse:Não é pra achar, é pra ter certeza!
Quanto mais desses você faz, mas você ganha experiência e aprende com os erros ç.ç
Practice makes perfect![]()
Obrigada ♥zKelmews disse:Não entendo muito disso, mas Pelo meu ver estão muito bons.
Evoluindo..
Avalia as minhas também seu vadioLuigfx disse:Na minha opinião você regrediu um pouco na última, em questão de composição. Mas a iluminação melhorou apesar de não estar 100%.
Continue praticando, é sempre bom estar postando seus trabalhos para que possamos acompanhar sua evolução![]()
;-; Obrigada kk ok vou treinar sim ;-; ♥WheatZ disse:Estão lindas Tia, continue treinando e postando aqui xd
Avalia as minhas também seu vadio
<3
kkk Obrigada ♥ desculpa ;-; eu to tentando deixar u negocio bonituh ai eu rregredi vou tentar melhorar obrigada ;-;Luigfx disse:Na minha opinião você regrediu um pouco na última, em questão de composição. Mas a iluminação melhorou apesar de não estar 100%.
Continue praticando, é sempre bom estar postando seus trabalhos para que possamos acompanhar sua evolução![]()
KKKKKKKK' Tranquilo, sdds ;3WheatZ disse:Estão lindas Tia, continue treinando e postando aqui xd
Avalia as minhas também seu vadio
<3
Não precisa se desculpar rpz, apenas continue praticando.TiaDusGatos disse:;-; Obrigada kk ok vou treinar sim ;-; ♥
kkk Obrigada ♥ desculpa ;-; eu to tentando deixar u negocio bonituh ai eu rregredi vou tentar melhorar obrigada ;-;
Tá ficando ótimoTiaDusGatos disse:O que acha que ta ficando ?to melhorando ou piorando ;-;
1° sign C4d
2° sign C4d
3° sign C4d
4° sign C4d
Sou moça n rpz ;-; Vou praticar mt sinhor. Vou aprender a fazer sinhor ♥Luigfx disse:KKKKKKKK' Tranquilo, sdds ;3
Não precisa se desculpar rpz, apenas continue praticando.
Uma dica: aprenda a fazer tratamentos, porque quando uma sign tem um tratamento bonito, às vezes a composição acaba nem importando tanto, então... É algo que faz toda diferença e é muito importante.
Obrigada p-vou melhorar sinhor obrigada novamentezDiegoXD disse:Vc tá evoluindo, parabéns só precisa melhora um pouco, mas vc tá de parabéns
Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
p-p uiVoodo disse:Parece template kkkk
Obrigada. kkkk N tem meu Farzinhu p-p são apenas renders que eu peguei qualquer sabe pessoas fazem e n tem anime kk Mas te passo alguns p- ♥ ou um boy meu ke conhece vários animes fodasFarRed disse:Tá ficando ótimo
passa o nome do anime pra já!!!
Obrigada kkk p-p xim obrigada pela dicasirgodzilla87 disse:pra mim tao todas boas umas realça mais os pormenores outras realça mais a luz
Obrigada kkdpbd014 disse:Eu achei tdas elas bonitas.
Obrigada p-Gilberto fredes disse:Ficou bonito, parabéns
Aceito a oferta, contanto que não seja hentai nem yaoi pq pqp néTiaDusGatos disse:Sou moça n rpz ;-; Vou praticar mt sinhor. Vou aprender a fazer sinhor ♥
Obrigada p-vou melhorar sinhor obrigada novamente
p-p ui
Obrigada. kkkk N tem meu Farzinhu p-p são apenas renders que eu peguei qualquer sabe pessoas fazem e n tem anime kk Mas te passo alguns p- ♥ ou um boy meu ke conhece vários animes fodas
Obrigada kkk p-p xim obrigada pela dica
Obrigada kk
Obrigada p-