APOLO evolução do farm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
771
Cubos
735
Anteriormente eu tinha visualizado uma sugestão do Arteon onde ele falava sobre a dificuldade de obter livros raros, e eu concordo em partes e discordo em outras, como por exemplo, na minha percepção 1K de base não é tão difícil assim, existem sim skills que são difíceis, mas todas são upáveis e viáveis, tanto que hoje no servidor existem várias contas com 1k base que foram upadas sem ser por inúmeras ativações vip, porém por outro lado, obter a skill para conseguir tesouros nivel 13 é algo bastante distante e cansativo e o grande problema nem está nisso, mas no fato que o Esforço vs. Recompensa está bastante desequilibrado.

Você se esforça de uma maneira absurda para dificilmente obter um item raro, que faça você evoluir no servidor, eu por exemplo cheguei a abrir mais de 1 pack de livros variados entre lvl 11, 12 e 13 - não veio blaze, nem guardian. E embora isso dependa do fator sorte é ridiculo nessa quantidade absurda, você não obter nada de relevante. Eu com um colega de clan chegamos a abrir 2 pack de livros lvl 11 no Music - veio 4 ovos de blaze e outros ovos de lula que tem o seu valor, eu no Olimpo em uma quantidade de 20 livros, obtive 1 blaze e 1 guardian e eu visualizei durante a promoção de natal toda inúmeras outras pessoas consequindo esses itens, mesmo que tenham aberto bastante livros, conseguiram obter o item desejado. Por outro lado no Apolo, você fica estagnado a farmar em creeper lucrando um valor bem abaixo da economia do servidor. Atualmente, um pack de bloco de diamante está custando 1kk enquanto no farm de creeper você lucra 3kk e 200, se você não minera você está perdendo quase 1/3 do farm.

E essa estagnação traz outro problema que é o desinsteresse em gastar money e investir dinheiro no servidor, pois por qual razão eu craftaria as melhores edits e p5umb4, se eu posso bancar todo mundo de p4umb3 e s5 e está parelho com quem tem mais tempo de servidor, e não era pra ser assim pois quem tem contas com 3k em uma skill devia está na frente com vantagem, porém a vantagem é bastante baixa. Se você pensa no Music, lá existem centenas de mobs roubados, que farmam absurdamente, mas mesmo assim durante o tempo que acontecia glads acirrados esse money absurdo farmado era drenado pelo gasto que você era obrigado a fazer para ser competitivo no servidor. No Apolo você não tem nem esse farm absurdo e nem a obrigação de gastar absurdamente.

Pensando nisso e na estagnação que o server se encontra eu faço aqui algumas sugestões que para mim permitiria a evolução do servidor e a valorização de quem realmente joga e investe:

1° - Reavaliar a % de obter itens raros nos livros de tesouro, não sei como está na teoria, mas na prática parece menor que a do Olimpo.
2° - Aumentar o xp das skills no mundo do tesouro
3° - Diminuir o requisito mínimo da skill para conseguir achar tesouros nivel 13(minha sugestão é 4500)
4° - trazer o sistema de upgrade de livros(bem mais necessário que no Olimpo)

Somente nos jogadores sabemos o esforço valoroso para obter esses itens, diferentes do que gastam com centenas de VIPS, D4nde nem joga, e acha que é "facil" obter os itens, isso pq ja reclamo faz tempo sobre isso, o servidor fecha e ngm além dos que gastam mt conseguem pegar 1 bau full Edit para ir glad antes do servidor fechar, e afins...

Pode ler aqui também mano

empregos com br
Info jobs
Linkedin

lá você se candidata para várias missões !!!
voce se inscreveu la pq voce vive 24hr desde de 2020 e sempre apanhou, chronos jogava 24hr e apanhava, music 2025 vc apanhou pro lcs, melhor tu kitar e procurar um

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar