- Entrou
- Out 8, 2015
- Pontuação de reação
- 246
- Cubos
- 3
so compro vip pelo site msm. bom topico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você leva ban 00 assim mesmo (não em todos os casos).yLord disse:Comprar VIP pode comprar sim! Pois você não terá culpa.. Caso não saiba
Hahaha vc que pensa , já vi vários negos comprando pelo vender e tomando 00Comprar VIP pode comprar sim! Pois você não terá culpa.. Caso não saiba
Sim, já comprei vários vip's pelo /comprarvip e depois me falaram que era clonado, se é brincadeira não sei, mas só sei que isso não gera punimento caso você compre pelo /comprarvip..yLord disse:Comprar VIP pode comprar sim! Pois você não terá culpa.. Caso não saiba
Eu tinha visto o Ic3 falando que pelo /Comprarvip não dava ban '-'guiguimegax disse:Hahaha vc que pensa , já vi vários negos comprando pelo vender e tomando 00
Sim.. Pois ninguém é adivinho pra saber se é clonado ou não uhashuasFantasticFelipe disse:Sim, já comprei vários vip's pelo /comprarvip e depois me falaram que era clonado, se é brincadeira não sei, mas só sei que isso não gera punimento caso você compre pelo /comprarvip..
Caso levar, só entrar com uma ação ou só mandar um e-mail p ouvidoria mesmo..
Não compregustavo60192 disse:como vo saber se é cartao clonado vip
Classic nem vo perder tempo '-'zPlanner disse:porque vc nao fez requerimento de desban ?
Não dá, vc só irá saber quando tomar ban -_-como vo saber se é cartao clonado vip