EVITAR SER DERRUBADO NO GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Moichui1kikou disse:
Poise :3 Te convido para montar a TnT la no servidor 2, dou todo apoio... Se precisar de itens tudo eu dou ...
então montei agora ela no Ares =)

Fernandes16 disse:
Boa, vai ajudar muitas pessoas ><
vai sim muitos players

EdBobb disse:
Boaa, mas meu IP é fixo '-'
Puts ai ferrou mais liga na operadora talvez eles troquem sei la
BielTPzinhoo disse:
valeu
iTime disse:
é noiss =p
Moramed disse:
Vlw ajudo u,u
valeeuuu =)
jeferson15 disse:
=)
Stonker disse:
=) vai ajudar muita gente

Muito Bom

Curti !

pTRP3uM.png

ViniciusKing disse:
Pessoal muitas players são derrubadas em dia de gladiador, irei citar alguns meios de pegarem seu IP e como evitar que isso ocorra em dia de Gladiador.

****************************************************************************************************************************************************************
MEIOS DE PEGAR IP

1. Skype
  2. Clicar em links de fotos que players suspeitos te manda em dia de gladiador
  3. Entrar no TS do seu clã rival, lembrando que o da Craftlandia não tem como ver IP de ninguém só staff creio eu.
  4. Quem joga via Hamachi tem como pegar ip por la também. Edit - [member='Mymbo']
Obs: se alguém souber mais algum eu acrescento aqui.

COMO RESOLVER
  1. Saia do Skype antes do Gladiador e troque seu IP. (ACRESCENTADO POR [member='Kirito01']) Ou camufla seu ip seguindo esses passos no seu Skype |
    Vá no seu skype clica no canto esquerdo em cima, em skype
    Skype > Privacidade > Avançado > Conexão
    e em Conexão você ativa o "Ativar uPnP" caso não esteja ativado e em "Permitir conexões diretas com seus contatos" também e la em cima em "Use as portas 80 e 443 como conexões de entradas adicionais" ativa tbm.
  2. Não clique em links suspeitos, de imagens suspeitas que te mandão tanto pelo Skype, ts, Facebook, youtube, ou seja qualquer link suspeito, caso clique mude seu IP
  3. Evitar entra no Ts do clã rival (Obviamente) caso entre mude o IP.

COMO MUDAR SEU IP
Estarei mostrando como mudar o IP das pessoas que utilizam o mesmo modem que o meu, que é o da Telefônica.

post-498607-1250168728_thumb.jpg
modem-ct-50725-adsl2-vivo-telefonica-oi-veloxgvtspeedy-14655-MLB4384769393_052013-F.jpg

Esse modem não tem wi-fi então para mudar seu IP é só colocar um palito de dente ali onde ta escrito reset. No meu PC apenas muda o Ip não interfere em nada pois esse tipo de modem é conectado manualmente.

Existem muitos tipos de modens, aconselho ai a procurarem no Google, YouTube como trocar seu IP para evitar ser derrubado no GLADIADOR. Caso seu modem não seja igual o da imagem não aperte reset pois alguns modens são roteados e tals dai vai modificar todas as configurações, procure certinho o modelo e tente de outra forma.

Obs: Algo a acrescentar só manda MP que editarei o tópico. Espero ter ajudado algumas pessoas ai pelo menos.
Boa, mas eu não tenho isso, o mu é via cabo entao não tem como mudar.

Boa... alguem curti esse comentario para eu poder fazer isso dia de Glad...
e pra quando eu pegar no PC

MatheusK1NG disse:
Boua ajuda Divu :3
=p valeu
zItalozicadinho disse:
Acho q geral sabe '-'

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
se soubesse geral não reclamava de ser derrubado kkkk =s
zNeon disse:
BOA ! VAI AJUDAR QUEM PRECISA '-' !!!
vai sim meen =)
SilverVini disse:
Tem nego com internet da nasa que nem com 3 pc tentando deruba deruba ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta preula

Os caras fica chorando falando ao me derrubaram no gladiador algo você fez para ser derrubado eu nunca entro em Skype linda ta em dia de gladiador porque só da merda.

xGamerTutoriaiSx disse:
Bom tutorial, segura meu cubo
VALEU HAHA

zFlash disse:
Os caras fica chorando falando ao me derrubaram no gladiador algo você fez para ser derrubado eu nunca entro em Skype linda ta em dia de gladiador porque só da merda.
As vezes não as veiz o povo só te derruba pra ganhar glad mesmo diminuir os players =)
iPedroA disse:
valw gatão >..<
SystemDDoSs disse:
Não preciso vlw
tem quem precise =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar