EVITAR SER DERRUBADO NO GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusKing

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 20, 2014
Pontuação de reação
688
Cubos
0
Pessoal muitas players são derrubadas em dia de gladiador, irei citar alguns meios de pegarem seu IP e como evitar que isso ocorra em dia de Gladiador.

****************************************************************************************************************************************************************
MEIOS DE PEGAR IP

1. Skype
  2. Clicar em links de fotos que players suspeitos te manda em dia de gladiador
  3. Entrar no TS do seu clã rival, lembrando que o da Craftlandia não tem como ver IP de ninguém só staff creio eu.
  4. Quem joga via Hamachi tem como pegar ip por la também. Edit - [member='Mymbo']
Obs: se alguém souber mais algum eu acrescento aqui.

COMO RESOLVER
  1. Saia do Skype antes do Gladiador e troque seu IP. (ACRESCENTADO POR [member='Kirito01']) Ou camufla seu ip seguindo esses passos no seu Skype |
    Vá no seu skype clica no canto esquerdo em cima, em skype
    Skype > Privacidade > Avançado > Conexão
    e em Conexão você ativa o "Ativar uPnP" caso não esteja ativado e em "Permitir conexões diretas com seus contatos" também e la em cima em "Use as portas 80 e 443 como conexões de entradas adicionais" ativa tbm.
  2. Não clique em links suspeitos, de imagens suspeitas que te mandão tanto pelo Skype, ts, Facebook, youtube, ou seja qualquer link suspeito, caso clique mude seu IP
  3. Evitar entra no Ts do clã rival (Obviamente) caso entre mude o IP.

COMO MUDAR SEU IP
Estarei mostrando como mudar o IP das pessoas que utilizam o mesmo modem que o meu, que é o da Telefônica.

post-498607-1250168728_thumb.jpg
modem-ct-50725-adsl2-vivo-telefonica-oi-veloxgvtspeedy-14655-MLB4384769393_052013-F.jpg

Esse modem não tem wi-fi então para mudar seu IP é só colocar um palito de dente ali onde ta escrito reset. No meu PC apenas muda o Ip não interfere em nada pois esse tipo de modem é conectado manualmente.

Existem muitos tipos de modens, aconselho ai a procurarem no Google, YouTube como trocar seu IP para evitar ser derrubado no GLADIADOR. Caso seu modem não seja igual o da imagem não aperte reset pois alguns modens são roteados e tals dai vai modificar todas as configurações, procure certinho o modelo e tente de outra forma.

Obs: Algo a acrescentar só manda MP que editarei o tópico. Espero ter ajudado algumas pessoas ai pelo menos.

Legal, nunca cai em dia de gladiador mas ta de boa vai ajudar muitos.

Vey e se for via hamachi?

De4dm4sterBR disse:
Bom tutorial, segura meu cubo
vlw meen
Mymbo disse:
Legal, nunca cai em dia de gladiador mas ta de boa vai ajudar muitos.

Vey e se for via hamachi?
boa boa vo acrescentar aki tinha esquecido
Sw0rdStars disse:
Muito bom !​
Alguns sofrem muito disso.​
verdade
vinicarti disse:
Filho , ja tem nego com software pegando ip por chat ... nao adianta tenta fugir zz
mais só troca ip denovo kkkk
zLunt disse:
Bom tutu mais dropou pra mim no ares -q
safado kkkkkkkk =p
iMigueelz disse:
Boa, vai ajudar mt quem não sabia e é sempre derrubado
verdadee
Koogar disse:
BOA ! VAI AJUDAR QUEM PRECISA '-' !!!
=p vlww

Vini edita seu tópico e coloca isso daqui:
Como camuflar seu ip (40% Funcional)
e em Conexão você ativa o "Ativar uPnP" caso não esteja ativado e em "Permitir conexões diretas com seus contatos" também e la em cima em "Use as portas 80 e 443 como conexões de entradas adicionais" ativa tbm.
Isso vai ajudar a dar uma ajudada na camuflada pelo skype!

OneTrueTeam disse:
Bom tutorial .
Valeu
Kirito01 disse:
Vini edita seu tópico e coloca isso daqui:
Como camuflar seu ip (40% Funcional)
Isso vai ajudar a dar uma ajudada na camuflada pelo skype!
Editei meen =)
zYoungBoD disse:
afz
iBoladownBR disse:
Boa ... porém só cai msm quem é troxa '-
kkkkkkkkkkkk também não é assim muita gente só sabe jogar não manja das parada ai
xxXGuili21Xxx disse:
Infelizmente, não sou bom o suficiente pra gastarem tempo me derrubando :c
kkkkkkkkkkkkkkk
alfss disse:
Bom tópico, vai ajudar muitos
vlw meen =)

Esqueceu de uma , Se te derrubar , vc liga pra central da sua internet , conte Oque está acontecendo , ai pega o protocolo e liga pra policial ;)

Até vai ajudar mais tem configurações que podem ser resatadas junto com o Ip
isso ja aconteceu com migo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar