ficaram tops, parabéns gg ela gosto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; nao, quero tomar 00 bem dpsJoh666 disse:Fala pra ela que vc quer um 00 no titan![]()
obrigadu e.eKeJi disse:
mancada kkkkkkkk eles como diretores vao dar muitos 00 ent nem precisa mais reclamar :vHobble disse:Prefiro Domingos e d4nde como sub.
O dorgado dava mais 00 que o caraio uma vez eu e meu amigo grifo uma city no Paradise e foi zua os mlk no TS mais conhecidos como Heltonnn e servero ai o dorgado entro na sala disfarçado pra da 00 em nois ksksksskk. Sdds.xJinzouBIGODE disse:;-; nao, quero tomar 00 bem dps
obrigadu e.e
mancada kkkkkkkk eles como diretores vao dar muitos 00 ent nem precisa mais reclamar :v
é, o Dorgado vai fazer falta :\ nao sei pq ele nao existe mais na Cl...Hobble disse:O dorgado dava mais 00 que o caraio uma vez eu e meu amigo grifo uma city no Paradise e foi zua os mlk no TS mais conhecidos como Heltonnn e servero ai o dorgado entro na sala disfarçado pra da 00 em nois ksksksskk. Sdds.
obrigadu e.e ela gostou msm q.qStivenLH disse:ficaram tops, parabéns gg ela gosto
cholaum inveja dela pq tomou ban 0 né?DeathM4nzZ disse:babou
obrigaduyViniciuss2 disse:Que zika ;3
vlw fera '-'ArceusSOLADO disse:LEGAL
obrigadu e.eWaka72 disse:Ficou realmente muito bom!
Prefiro Domingos e d4nde como sub.
zByStarS eZZ disse:Ficaram Otimos
![]()
CrimzoneRX disse:fico bem legal hehehe
obrigado os 3yBiellzinBr disse:ficaram mto bons, boa![]()