Parabéns [member='Evicraft'] e [member='otaviocng'] Viram Subs >-<
Vocês Merecem
Num Sou Muito Boa De Parabenizar Pessoas Por Conquistas E Tudo Mais =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Prefiro o [member=Infravermelho] como sub.Hobble disse:Eu AINDA prefiro o Domingos e D4nde como sub-diretor.
Pod pa eo [member=HazeFx] Tbm sdds.zPernaBAN disse:Prefiro o [member=Infravermelho] como sub.
isso é 1 preconceito kkk!Hobble disse:Eu AINDA prefiro o Domingos e D4nde como sub-diretor.
kkkk YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, eu fiquei assim quando o [member='D4nde'] e o [member='DomingosBopp'] viraram Diretores tbmVagalumeCego disse:Aí eu entro no fórum e vejo que a Evi e o Otavio viraram sub-diretores e fico tipo YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
:v Pra falar a verdade, eu nem me surpreendi pq eu sempre pensei que eles fossem diretores xD xD xD xD xDzLuiza disse:kkkk YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, eu fiquei assim quando o [member='D4nde'] e o [member='DomingosBopp'] viraram Diretores tbm![]()
Mais eles tbm merecem u-u (ambos)VagalumeCego disse::v Pra falar a verdade, eu nem me surpreendi pq eu sempre pensei que eles fossem diretores xD xD xD xD xD
é o iWaah TbmAlakazamPH disse:Os dois mereceram,não esqueçam do iWaah![]()
Verídico. Pra falar a verdade, creio que todos que estão na staff são merecedores. Nunca vi nenhum staffer tratar os membros sem respeito ou com grosseria, pelo contrário, são sempre uns doces. =3zLuiza disse:Mais eles tbm merecem u-u (ambos)o Panda Goido, sempre td mundo achava que ele ia virar diretor
![]()
(Panda Goido vulgo [member='D4nde']):v