NEGADA Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2019
Pontuação de reação
3,692
Cubos
3
Boa noite, fiquei sabendo recentemente que ocorre eventos dentro do servidor, CampoMinado, Frog, etc.
Isso ocorre uma ou duas vezes apenas no dia, e ainda por cima tem a chance do evento ser apenas para jogadores vip, como alguns Staff me informou. https://prnt.sc/srz751 Isso é muita sacanagem, como dito no servidor MG... que descanse em paz, '' MiniGames devem ser de graça '' não tem o porque prioriza vips nesses evento, sendo que não exista uma diferença entre premiação, minha sugestão é que seja liberado para todos players os eventos, independente se é vip ou não.

me desculpem alguma desinformação, não sou jogador do Chronos nem do Legacy, comecei a entrar recentemente por conta do evento CampoMinado, para poder relembrar o grandioso servidor MG.

Não apoio, é somente uma pequena chance de o evento ser vip, e isso faz parte dos privilégios vip se tirar isso os vip saem perdendo o q não está certo
Sai perdendo muita coisa mesmo, que idiotice a minha criar essa sugestão, pelo amor de Deus mano! Os eventos nem dão muita gente, e ainda vai priva para jogadores vip, num fode.
NÃO APOIO. Esse Campo Minado VIP ocorre 1x por dia só, n atrapalha em nada. Sugestão besta
não é só uma vez não mano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar