APROVADA EVENTOS NOVOS SEMANAIS/MENSAIS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaLK

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2017
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bom dia,

venho aqui pedir pra staff da craftlandia inovar, como?

voces nao estao atualmente lançando coisas novas nos servidores atuais (ASGARD,DESTINY)?, e eu venho pedir pra voces inovar com eventos diferentes mensais como (exemplo:bau recheado,5x5,eventos de pvp etc...)e eventos semanais interativos como (exemplo: miniglad,eventos de pvp 1.5.2 ta ai pra isso), porque venho pedir isso, Vocês da staff estao fazendo uns evento muito sem graça tipo ( quem acha o moderador no spawn ganha 50k,campo minado "que ja existe automatico", o a chão e lava,frog "que tbm exist automatico").

Ja que voces querem inovar voces deveria colocar mas eventos interativos puxando a atençao dos jogadores nao esses evento "aleatorios banais", eventos que atrai as pessoas no dia do evento fazendo logar ir pvp,ou procurar o bau escondido numa floresta jungle delimitado 100x100, coisas novas alguns eventos com beneficios poderia ser mensais para nao ser tao apelao e de pvp semanais, pelo que eu vejo os servidores so funcionam de SABADO e DOMINGO (que e dia de gladiador e mata-mata)

inovação e dedicaçao !

PS:esses evento que eu sito e para nao ser automatico e sim ter comprometimento com o servidor pra fazer com staffs presente, pois alguns evento automatico que nao vo sitar esta contendo muito e muitos hacker que nao da pra ver os nicks e a staff n esta fazendo nada... já que querem inovar a oportunidade ta ai so vai de voces staff ter comprometimento e logar pra executar inovaçao e sempre bom

Obrigado pela atençao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar