você não consegue entender que eu fico on de madrugada no chronos e lá tem basicamente a mesma concorrencia que tem durante o dia ? os horarios que tem menos concorrencia são 4h e 5h mas ainda sim tem concorrencia
e outra, varios ranking tem players que ficam acordados de madrugada pra pegar ponto, isso nao quer dizer que não tem concorrencia, ainda tem concorrencia, não é só porque você vai dormir que todos os outros vão juntos, não é só porque você deixa de concorrer nesse horario que todos deixam
Olhando pelo lado dos jogadores que trabalham/estudam e não podem ficar logados de madrugada (maioria, chamaremos de grupo A), seria justo que os eventos da madrugada não contabilizassem no ranking. Já olhando pelo lado dos jogadores que não estão no Brasil (minoria, chamaremos de grupo B), não seria. Entretanto, não podemos dizer que os eventos da madrugada não devem ser contabilizados no ranking pois não sabemos se esses jogadores que fazem parte da maioria realmente participam dos eventos, pelo que já percebi (pelas vezes que participei dos eventos no servidor Chronos) e pelo que o colega abaixo falou: Ou seja, em uma situação hipotética, pode ser que os jogadores do grupo A contribuam com uma quantidade menor de participantes em eventos do que os jogadores do grupo B. Assim sendo, acredito que seria justo adicionar um sistema de pesos no ranking desses eventos, fazendo com que os eventos que ocorrem durante o dia/noite tenham o valor de 2 pontos, enquanto que os que ocorrem durante a madrugada valham 1 ponto para o ranking. Outra forma de resolver isso seria balanceando o valor dos pontos (se vai valer 1 ou 2 pontos) pela quantidade de players que participa dos eventos, independentemente do horário. Uma forma de calcular isso seria a seguinte: 1. Para o primeiro dia, manteria o sistema atual (todos os eventos, de dia/noite ou de madrugada, valem 1 ponto), já que não teria base para o cálculo; 2. Faça uma média (A) da quantidade de players por evento ocorrido durante o dia/noite do dia vigente; 3. Faça uma média (B) da quantidade de players por evento ocorrido durante a madrugada do dia seguinte ao analisado no item 2; 4. Se a média A for maior que a média B, os eventos ocorridos durante o dia/noite irão valer 1 ponto e os ocorridos durante a madrugada não irão valer nada. Caso contrário, os eventos ocorridos durante a madrugada também irão valer 1 ponto, assim como os ocorridos durante o dia/noite. Esse cálculo seria utilizado para definir quanto valeriam os eventos sempre do dia posterior ao que foram utilizados os dados para ele [o cálculo].
não concordo com isso, players que vão de madrugada receberem pontos menores que dos que vão de dia, seria injusto, não teria como eles concorrerem no ranking se durante o dia vale mais e eles não tem como irem durante o dia, sei de casos de players que só vão de madrugada, e de madrugada tem concorrencia como eu msm disse, você mesmo viu ontem, você venceu o evento furia que teve ontem as 2h, tinha uns 7 players +/- no evento
Entendo e concordo, mas o que você acha sobre essa segunda parte que eu citei? Acho que dessa maneira balancearia a quantidade de pontos de acordo com a quantidade de players participantes nos eventos.
bem, eu acho que ficaria injusto pois os que vão de madrugada teriam que vencer 2 ou 3x mais eventos do que os que vão de dia, e tem concorrencia de noite como eu msm disse, ai seria 2 ou 3x mais dificil de pegar pontuação no ranking, tem que deixar da forma que esta
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.