Baú premiado 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem todos sabem fazer parkour, tem que ser um evento em que todos possam participar sem exigir uma habilidade específica.Eduarte disse:Bau premiado acho meio chato. Poderia fazer um mega parkour ai desativa mc e sethome para não roubarem
curti a frase, ta na minha frase da facuZEYD disse:Olá pessoal, estarei me despedindo dos servidores da CraftLandia, entaum resolvi fazer um eventinho valendo 5kk.
Quando vai ocorrer o evento?
Se tudo der certo, este final de semana.
O que devo fazer para participar?
Ir até a home que irei anunciar no dia.
Quem pode participar do evento?
Todo mundo.
Deem sugestões de eventos nos comentários.
é nozesKingOReiDoGado disse:curti a frase, ta na minha frase da facu
a da sign sobre binarios rsrs
faz sentidoricle disse:Baú premiado tem mais chance pros NB rsrs
thankszAntonioLobo disse:boa zeyd
Não existe vantagem com bau premiado, terá vários baus sendo somente 1 o premiado e todos serão 'identicos', ao utilizar mc você dará mais chances aos que estão verificando bau por bau por baixo.PauloClarck disse:Poha pode ser báu, Mais quem tiver com mc vai ser mais facil de sair voando e avistando as coisas, Seria mais facil um parkour em terreno desativado mc e pvp
Aoloko então táh né, Confundi com caça ao tesouroZEYD disse:Não existe vantagem com bau premiado, terá vários baus sendo somente 1 o premiado e todos serão 'identicos', ao utilizar mc você dará mais chances aos que estão verificando bau por bau por baixo.
fica a seu critério usar ou não usar mc.
labirinto com placa premiada. com traps e tudo maisZEYD disse:Quem tiver sugestão de outros eventos para acrescentar na enquete, eu agradeço.
Bau Premiado ganhando por enquanto.