lixo ?? Capira foi feita pra PvP parsa ou foi pra minerar ? .lixo come cap pra ir pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lixo ?? Capira foi feita pra PvP parsa ou foi pra minerar ? .lixo come cap pra ir pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
VlwLegal :3
mais se o cara fose bom mesmo ir so pot qm vai de cap e lixo n consegui pvpguiguimegax disse:lixo ?? Capira foi feita pra PvP parsa ou foi pra minerar ? .
Não sou bommais se o cara fose bom mesmo ir so pot qm vai de cap e lixo n consegui pvp
vc tb aparace n ser bom tb![]()
cara bom e definido qm ganha sem trapacear e q bebe pot n cap so lixoguiguimegax disse:Não sou bom
Não , então o cara bom é definido que bebe pot.Ok. Né
Então quando eu comu cap quer dizer que eu trapaço ??? Ok né , vc deve ser criança intender nada de jogo , volta pro seu backyardiganscara bom e definido qm ganha sem trapacear e q bebe pot n cap so lixo
e se vc n e bom foda_se
so quero dizer se vc for bom mesmo vai de pot como os outro n de cap se vc n tem confiança de si mesmo queroguiguimegax disse:Então quando eu comu cap quer dizer que eu trapaço ??? Ok né , vc deve ser criança intender nada de jogo , volta pro seu backyardigans![]()
hahah micro bugadao , vou comprar um novovoz meio faiada q.q
vlwVideo mt bom, gg![]()