Porque a letra fala isso cara...
putz to com uma raiva na moral....
mesmo assim parabens kromsu me deu um tapa na cara bonito
putz to com uma raiva na moral....
mesmo assim parabens kromsu me deu um tapa na cara bonito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Com oque vai se matar? :troll:Na moral se o Kromsu acertou eu me mato pq eu ia postar esse video agora....
Musica: Da Graveyard
Banda/Artistas: Big L , Lord finesse , Jay-Z and Y.U.
Tenho uma boa notícia para vcs, o Kromsu não acertou, por que eu tenho certeza disso???
1-O tempo da música que o Kromsu postou não bate com o tempo da música do ADM, o batido da música q o Kromsu postou é mto rápido e usa muito a bateria, já na música do ADM, é um pouco mais lento e n se usa tanto a bateria.
2-O trecho da música do ADM:"Send motherfuckers to the graveyard" é cantado por uma ou mais pessoa com um potencial de voz grave, na música q o Kromsu postou, o cara tem um potencial mediano, n um grave, então podem procurar e fiquem tranquilos.
Tenho uma boa notícia para vcs, o Kromsu não acertou, por que eu tenho certeza disso???
1-O tempo da música que o Kromsu postou não bate com o tempo da música do ADM, o batido da música q o Kromsu postou é mto rápido e usa muito a bateria, já na música do ADM, é um pouco mais lento e n se usa tanto a bateria.
2-O trecho da música do ADM:"Send motherfuckers to the graveyard" é cantado por uma ou mais pessoa com um potencial de voz grave, na música q o Kromsu postou, o cara tem um potencial mediano, n um grave, então podem procurar e fiquem tranquilos.
Bullitz - In da Graveyard