[Evento] Perfil Da Steam!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNeoBeats disse:
salve quebrada
oWzP9AL.png
Deixa eu entrar nessa bunda ae

xFuture disse:
Off course, good=bom, dei minha opinião, n cubei LOL
Eu sei precisa tenta me ensinar minha lingua nao
Mais no forum comentar apenas good, bom , top e considerado topico desnecessário

PheR disse:
Eu sei precisa tenta me ensinar minha lingua nao
Mais no forum comentar apenas good, bom , top e considerado topico desnecessário
Friend, eu comento o que quiser, também voce tem o botão Denunciar livre, faz muita diferente cubando ou não, todos um dia vao died.

xFuture disse:
Friend, eu comento o que quiser, também voce tem o botão Denunciar livre, faz muita diferente cubando ou não, todos um dia vao died.
Se for comentar algo desnecessário nem comenta, tbm acho meio difícil você morreu tem certeza que não e die não ?

PheR disse:
Se for comentar algo desnecessário nem comenta, tbm acho meio difícil você morreu tem certeza que não e die não ?
Eu quando escrevo não penso e nem vou ao translate, quer me ensinar a falar inglês agora, sou legal em uma terra inglesa e quer ensinar, todos erramos friend.

xFuture disse:
Eu quando escrevo não penso e nem vou ao translate, quer me ensinar a falar inglês agora, sou legal em uma terra inglesa e quer ensinar, todos erramos friend.
Você não e o único

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar