Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele é feio ;-;yFlakes disse:Vou votar no lindão do Crazy
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
boaaa meu mano <3Asjown disse:Malz aew mais votei no
Malz aew mais votei iPato adsdsadsa
seja consciente.Joao134715 disse:Vou votar rs
valeu <3EndermanCL disse:Votei no pato
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
merece nao alaoAlanTM disse:Eae glr eu mereço muito esse vip
zDieggo disse:sla votei no kronic
boaNightmare2000 disse:Vou votar em um aleatório, pois não conheço ninguém.
premium fechou amigao, infelizmente nao vai ser possíveliCleyton disse:me convida ai tbm vou joga na 1.5.2 em breve
agradeçoBotecolandia disse:Já deixei o meu voto!
nao nao naoiPacify disse:apaga apaga apaga
O vip já foi entregue, obrigado ao senhor pato pelo vipDarkronic disse:Caraca, será que o vini ganhou essa disputa mesmo ou o alan? Eu acho que ambos deveriam ganhar o VIP.
vini foi o vencedor por mais que ele não mereça.Darkronic disse:Caraca, será que o vini ganhou essa disputa mesmo ou o alan? Eu acho que ambos deveriam ganhar o VIP.
de nada meu amigo, faça bom proveitoiViniZ disse:O vip já foi entregue, obrigado ao senhor pato pelo vip
iViniZ disse:O vip já foi entregue, obrigado ao senhor pato pelo vip
O compromentimento do clan mTx com a verdade é absurdo!!!!iPato disse:vini foi o vencedor por mais que ele não mereça.
de nada meu amigo, faça bom proveito
e é por isso que merecemos ganhar o hall da fama e ter nosso servidor de volta!Darkronic disse:O compromentimento do clan mTx com a verdade é absurdo!!!!
Não acho que será possível, porém concordo plenamente com sua opinião, senhor Pato antigo gamer.iPato disse:e é por isso que merecemos ganhar o hall da fama e ter nosso servidor de volta!
obrigado krokro, o famoso gamer de 2012 da CraftLandia (O maior servidor de Minecraft do MUNDO!)Darkronic disse:Não acho que será possível, porém concordo plenamente com sua opinião, senhor Pato antigo gamer.
será que foi voce meu amigao?! a enquete disse o contrário senhor [member=zGrimReaper]zGrimReaper disse:Obviamente sou eu
Obrigado amigao, te agradeço.iCopper disse:votei em voce q-q
Nossa, fiquei emocionado, obrigadoThenpos disse:vinizera tamo junto
aff, nao fala mais comigoThenpos disse:vinizera tamo junto
iViniZ disse:Nossa, fiquei emocionado, obrigado