N me colocou no evento tb, chateado, votei nele </3iPato disse:qual foi mano![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N me colocou no evento tb, chateado, votei nele </3iPato disse:qual foi mano![]()
votei em vc pato meu amor oq eu vou ganhar ?iPato disse:Salve rapaziada, nós da mTx, em comemoração ao natal e ao hall da fama estamos fazendo um evento entre os membros do clã, e precisamos da participação de todos. Precisamos que você vote em algum dos membros para ganhar um VIP, isso mesmo, um VIP! Conto com a participação de todos e boa sorte!
AÉ BLZZZZOlympoEzz disse:votei em vc pato meu amor oq eu vou ganhar ?
PELO MENOS MEU CLÃ N USA HACK PRA IR HALLLL!!Chuckzera disse:SpongeBR ele mostra um talento dentro do jogo que meu deus nunca vi ninguem ter
Seriamente o talento de comprar clan para ir hall da fama e muito foda serio mesmo
Sem falar que as skills do pvp dele estão sempre 100% Player lendário serio
Tercerin02 disse:N me colocou no evento tb, chateado, votei nele </3
não da não, sponge ladrão !SpongeGOD disse:votem em mim, dou hall bjs
valeu gato <3OlympoEzz disse:votei em vc pato meu amor oq eu vou ganhar ?
que isso sponge, sem flame!SpongeGOD disse:AÉ BLZZZZ
PELO MENOS MEU CLÃ N USA HACK PRA IR HALLLL!!
vou logo avisando, é trap.LaisMB disse:Quem votar em mim eu mando nudes q
kk eae aborLaisMB disse:Quem votar em mim eu mando nudes q
oin amor kkkk eae abor
saizGrimReaper disse:kk eae abor
blz blzletszera disse:Meu voto é pro vini!
koe dark forceletszera disse:Meu voto é pro vini!
meu voto foi em tu meu mano.MineWhoKING disse:blz blz
blz lets amigão ...letszera disse:Meu voto é pro vini!
zGrimReaper disse:blz lets amigão ...
iPato disse:koe dark forceele ja é famoso
meu voto foi em tu meu mano.
kkkkk eh mt gnt pra votar, eu gostei do nick dele =/ mals meus parceiros!!! <3MineWhoKING disse:blz blz
letszera disse:kkkkk eh mt gnt pra votar, eu gostei do nick dele =/ mals meus parceiros!!! <3
Malz aew mais votei iPato adsdsadsaiPato disse:Salve rapaziada, nós da mTx, em comemoração ao natal e ao hall da fama estamos fazendo um evento entre os membros do clã, e precisamos da participação de todos. Precisamos que você vote em algum dos membros para ganhar um VIP, isso mesmo, um VIP! Conto com a participação de todos e boa sorte!