[EVENTO] Melhor Banner | [1 VIP + Mob de Blaze]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

H4LL3Y

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 8, 2014
Pontuação de reação
841
Cubos
0
E ai Pessoas,
Saudações Craftlandianas.

Aos 14 anos surgiu o desejo de fazer videos para o youtube, até fiz um canal e postei o meu primeiro vídeo. Devido as criticas negativa apaguei o vídeo e o Canal. O ano passado tinha projetos para fazer um canal de vlogs, mas fiquei sem tempo para me dedicar ao canal, então resolvi deixar o projeto de lado. É a mais de dois meses, iniciei o projeto do canal "COMICS EXPLORER" Que e claro vai falar sobre "Heróis, Quadrinhos e Mangás". O Projeto está saindo do papel agora: Fiz a compra da Câmera Filmadora (Nikon Coolpix P530), Hoje iniciei a construção do cenário, E necessito de um banner bem legal para o canal, Por isso estou trazendo esse evento para a craftlandia, o qual vai contar como premio: 1 VIP para ativar no servidor que quiser e um MOB DE BLAZE 5 GAIOLAS (Servidor Region 2.0)

ALGUMAS PERGUNTAS:

Como participar ?

Basta fazer um Wallpaper e um Banner (YouTube), com as especificações abaixo.

Quando vai acabar o Evento?

O evento terá incio no dia 26/09/2015 e vai ser finalizado no dia 30/09/2015. (Um dia antes da promoção de outubro)

Se eu for o vencedor, Como e quando vou receber o VIP ?

Eu pessoalmente vou entrar em contato com o vencedor, no dia 30/09/2015 e vou entregar o código, assim dando a liberdade para ele fazer o que quiser do VIP e do MOB.

ESPECIFICAÇÕES

Wallpaper:

O cenário conta com uma TV de 42 Polegadas, por isso o uso do wallpaper sera indispensável.
Render: Deve conter os heróis da Marvel e DC. (Use os Quadrinhos não os Filmes)
Resolução: 1920x1080 pixels (Minima)
Texto: Comics Explorer (Em 2D na cor preta)

Banner:

Render: Use o wallpaper como render
Resolução: Padrão do YouTube

OBS: Não esqueça de colocar sua marca d' água (Texto ou Logomarca) Que identifique sua pessoa.

FORMULÁRIO:

http://goo.gl/forms/I6lVlv0WHd

PRÊMIOS:

1 VIP Para ativar no server que quiser
Mob de Blaze de 5 Gaiolas no servidor Region 2.0

Obrigado.
Att: Fabiano Gondim

LorDGondim disse:
E ai Pessoas,
Saudações Craftlandianas.

Aos 14 anos surgiu o desejo de fazer videos para o youtube, até fiz um canal e postei o meu primeiro vídeo. Devido as criticas negativa apaguei o vídeo e o Canal. O ano passado tinha projetos para fazer um canal de vlogs, mas fiquei sem tempo para me dedicar ao canal, então resolvi deixar o projeto de lado. É a mais de dois meses, iniciei o projeto do canal "COMICS EXPLORER" Que e claro vai falar sobre "Heróis, Quadrinhos e Mangás". O Projeto está saindo do papel agora: Fiz a comprar da Câmera Filmadora (Nikon Coolpix P530), Hoje iniciei a construção do cenário, E necessito de um banner bem legal para o canal, Por isso estou trazendo esse evento para a craftlandia, o qual vai contar como premio: 1 VIP para ativar no servidor que quiser e um MOB DE BLAZE 5 GAIOLAS (Servidor Region 2.0)

ALGUMAS PERGUNTAS:

Como participar ?

Basta fazer um Wallpaper e um Banner (YouTube), com as especificações abaixo.

Quando vai acabar o Evento?

O evento terá incio no dia 26/09/2015 e vai ser finalizado no dia 30/09/2015. (Um dia antes da promoção de outubro)

Se eu for o vencedor, Como e quando vou receber o VIP ?

Eu pessoalmente vou entrar em contato com o vencedor, no dia 30/09/2015 e vou entregar o código, assim dando a liberdade para ele fazer o que quiser do VIP e do MOB.

ESPECIFICAÇÕES

Wallpaper:

O cenário conta com uma TV de 42 Polegadas, por isso o uso do wallpaper sera indispensável.
Render: Deve conter os heróis da Marvel e DC. (Use os Quadrinhos não os Filmes)
Resolução: 1920x1080 pixels (Minima)
Texto: Comics Explorer (Em 2D na cor preta)

Banner:

Render: Use o wallpaper como render
Resolução: Padrão do YouTube

OBS: Não esqueça de colocar sua marca d' água (Texto ou Logomarca) Que identifique sua pessoa.

FORMULÁRIO:

http://goo.gl/forms/I6lVlv0WHd

PRÊMIOS:

1 VIP Para ativar no server que quiser
Mob de Blaze de 5 Gaiolas no servidor Region 2.0

Obrigado.
Att: Fabiano Gondim

qual nome do seu canal ?

Boa sorte aos participantes.
Nem foi participar, perdi todas minhas fontes e meu Photoshop.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar