[Evento] LinfuryNoel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533
feliznatal2.gif
Bom natal a todos, primeiramente no ritmo de festas de final de ano muitos infelizmente irão passar sem nada.​
Eu mesmo passei a virada de 2014 para 2015 jogando na CraftLandia sem ser VIP e eu queria muito ser VIP e não era vi os fogos no spawn do servidor 1 tudo aquilo me emocionou bastante naquela época e eu sei bem o que não é ser VIP e querer ser. Na espera do servidor de Factions eu comprei 10 VIPs e irei sortear 3 VIPs para vocês!​
5WRGNtG.png
"Como faço para ganhar o VIP então?" É simples você deve simplesmente escrever ai nos comentários o motivo pelo qual você deve ganhar o VIP!
Boas festas,
[member=LinfuryBR].
O resultado sai dia
25/12/2017

Boa sorte para quem tentar!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Eu quero ter o Vip pois é uma coisa que não tive no servidor mini games. Seria legal passar o natal, ano novo com algo diferente pra curtir sla. Uns dos meus maiores motivo é ter uma capa ksksks. sério uma capa '-' . Acho as capa daora pois é algo que você pode colocar alguma imagem que você goste.O Vip é algo que muitos querem no servidor, porque não conseguem ter por conta de seus pais não darem dinheiro por achar algo bobo de se gastar ou por não ter condições mesmo. Ah, eu aceito esse bom presente com carinho :p. E um feliz natal p/ todos!! :banana: :banana: :banana: Seria ótimo começar no natal jogando com Vip kkkkkk

sla mano n posso comprar vip com dinheiro de vdd e tb n iria gastar 33 reais com vip compraria um fone novo kkk e é dificl conseguir vip com moeda do game seja mg ou forum ou survival =/

EU QUERO PORQ NOS E AMIGOS DO DESTINY, E VC DEU UM PRO KRUSH1998 E NAO PRA MIM :)
SOMOS AMIGUINHOS :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar