Otimo Otimo, perfect! mano coloca o The Flash ae tmb :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tava pensando em fazer ele mesmo, vou ver se acho pelo menos um cantinho porque já tá bem lotadoRoman Reigns disse:Otimo Otimo, perfect! mano coloca o The Flash ae tmb :3
Tan tan tan tan :Roman Reigns disse:Otimo Otimo, perfect! mano coloca o The Flash ae tmb :3
karaio, mano me ensina a construir pqp, ta mt lindo carazInter disse:Tan tan tan tan :
![]()
Ainda to aprendendo, kkkkk'Roman Reigns disse:karaio, mano me ensina a construir pqp, ta mt lindo cara
Valeu Caroll :3Caroll disse:Gostei dessas novas construções , ficaram ótimas![]()
De nada -qzInter disse:Valeu Caroll :3
Ótimo ler isso, brigado :3Caroll disse:De nada -q
Tem grandes chances de vencer ^^
Valeu maninha :vvzBear disse:Cada vez melhorando mais a construção, boa Jaum !
Caroll disse:Gostei dessas novas construções , ficaram ótimas![]()
Pros dois que tinham pedido ele também, tá aí (Tentei) :Roman Reigns disse:Otimo Otimo, perfect! mano coloca o The Flash ae tmb :3
>.< vleu feraTheunando disse:Caraca tu é top nas construção em
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ficou legal , gosteizInter disse:Pros dois que tinham pedido ele também, tá aí (Tentei) :
![]()
Bgd :3Caroll disse:Ficou legal , gostei![]()
Um evento aí que a LeticiaBac fez do dia mundial do orgulho geek, aí eu to construindo ...heavenforce disse:Constrói bem hein
Q evento é esse?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Está top !zInter disse:Última do dia ? Pra fechar com um fail ;-;
Kirito :
![]()