Asauhdauhd, Mew reina v.v pena que ele ficou estranho por causa das cores ... ;-; Bem que minecraft podia ter mais blocos coloridos Viu mesmo ;-; Valeu Luh c:
Valeuzãum :33 Oiiiiiiiiii ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu copiei do Folger ? An ? Desculpa aí, mas ele não aguentou essa é a real. E aliás, eu comecei a construir MUITO antes dele ... Ele disse que eu copiei ? Eu tava só vendo quando ele disse "aff desisto, quebrei toda minha contrução", e os amiguinhos dele quebraram tudo também, sem contar o pedro que foi ban 0 por ter desenhado coisas obscenas :/ Bom ... Uma coisa eu garanto, não copiei nada de ninguém. E se eu tivesse copiado era só ele me denunciar por "RIP" "Plágio" que eu seria desclassificado. Agora a real : Ele entrou depois, pagou de coitadinho e desistiu. Foi fraco e só isso... Só me diz, quem te falou que eu copiei dele? "Nego faz tudo por um VIP", provavelmente se eu ganhasse esse evento eu acabaria por doar o VIP, então cara ... Menos Estava acabando aqui ^^ Valeu Bea :3 Não tenho muita ideia de série não, quer citar umas não pra eu procurar? q.q
Olha aqui Felipe, ninguém copiou desse tal de '' Folger ''. João tem capacidade de fazer e humilhar o '' TOP1 DO BUILD BATTLE '', e sua inveja não vai deixar ninguém pra baixo muito menos essa '' opinião '' sua. ANTES DE CRITICAR OU DÁ SUA OPINIÃO QUE NINGUÉM PERGUNTOU, FAZ MELHOR
+- isso ... Vlw maninha. Hmmm .. Não assisto muito série mas vou dar uma procurada e assistir antes de fazer :v Valeu dnv :3
Obrigado as ideias e o apoio de todos, caso tiverem sugestões estou aceitando :3Pode ser de séries, filmes e jogos ^^